sexta-feira, 25 de junho de 2010

"Ahhhh, QUANTO QUERER CABE EM MEU CORAÇÃO...?"

Boa noite crianças!!


Como foi a sexta-feira?? Se emocionaram com o jogo do Brasil?? Arrancaram os cabelos com aquela bola na trave?? Eu não, estou gripada e desanimada demais pra arrancar meus cabelos por qualquer coisa (até porque como eles costumam cair, se eu ajudar vou ficar careca mais rápido!!)

Sim meninas, estou irremediavelmente gripada!! Com direito a cabeça pesada, enjôo, desanimo, e tudo mais!! Estou me sentindo meio estranha desde ontem a noite, e mesmo não tendo dormido muito bem, acordei 05:30h da manhã e parti pra academia... questão de honra... mas não recomendo, me senti mal depois da malhação... a gripe atacou... ai ai...

Esses episódios são mais complicados!! Toda vez que me sinto doente acho que comendo vou compensar o desconforto.... então, a força de vontade tem que ser superior! Hoje eu não fiz nenhuma jacada, mas comi mas que minhas 900 calorias... cheguei a 1100 cal, mas sem comer bobagens... tipo, comi um pouco mais na hora do café (logo após a atividade física), e um pouco mais na hora do almoço, estava me sentindo meio fraca, mas agora ta tudo blzinha de novo!!

A tarde resolvi ir pra cozinha!! Fiquei pensando no que poderia fazer pra comer, sem engordar!! Então olhei umas maçãs que estavam na geladeira, ficando meio esquecidas, e resolvi fazer um bolo de maçã diet... peguei receitinha na net e fiz... e não é que o menino ficou gotoso!!! Da só uma olhadinha!!



E o melhor, pelo cálculo dos ingredientes, aproximadamente179 cal por 100g!! Dá um pedação!!! Leva aveia em flocos, é bem bacana e fácil de fazer!! Qualquer coisa depois eu posto a receita!!

Queria agradecer mais uma vez o carinho daquelas lindas que me visitam e deixam recadinho!! São todas umas queridas e todas muito importantes!! No mundo em que vivemos, está cada vez mais difícil encontrar pessoas que realmente se importem com as outras, e essa troca de experiências tem sido muito gratificante, e me ajudado muito!!


Bjs mil!! Por hoje é só!!! Até amanhã, e ótimo fim de semana para todas nós!!!

3 comentários:

Pri disse...

Oieeee!!!
Vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo! O jogo hoje foi horrível....quase dormi kkkk!!!
Melhoras tá?
Beijosss!!

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, adorei seu bloguinho, estou te seguindo ok.
Olha, para nós essa questão de peso é emocinal.
é tão fácil falar:
Fecha a boca né?
Ai ai...

Andreia disse...

Nham nham, parece ótimo, posta a receita sim...
Melhoras pra vc! Bj

AddThis

Share |