quarta-feira, 23 de junho de 2010

FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olá meninas!

          Achei esse desenho ai em cima e resolvi trazer pra vcs!!! Bem, novamente, OBRIGADA POR TODAS AS MENSAGENS!!!

           Como estão vcs?? Espero que bem!! Firmes e fortes na batalha?? Rsrsrsrs!! Eu estou!!

           Bem, depois de 2 longos anos, finalmente chegou minha vez de descançar!!! Estava contando os dias para minhas férias!!! Vai ser um mês bastante produtivo, pois vou poder me alimentar direitinho e colocar em dia os horários da malhação! Também vou tentar deixar o blog mais bonitinho para nós, divas da net!!! (é que eu não sei mexer nesse negócio direito ainda, então se alguma coisa der errado desculpa!!!)

           Nesses úlitmos dias minha determinação tem alcançado níveis  extratosféricos (nem sei se isso se escreve assim!!). Tenho percebido que no decorrer dos dias tenho pensado menos em comida!!! Tenho levado a R.A a sério, sem levar a sério, entenderam?? Como se ja fosse um hábito!! Mas confesso, tenho passado algumas tentações... mas tenho resistido bravamente, o que é um milagre, tendo em vista que onde moro esta fazendo muito frio, e eu estou, bem, naqueles dias!!!

          Mesmo assim, hoje fui caminhar!! Caminhei 30 min e corri uns 2 min... ainda não é o ideal, mas a caminhada é bem acelerada, e minha dieta varia entre 800 e 900 calorias (eu não conto pontos, anoto tudo o que como durante o dia e conto a caloria dos alimentos e das porções) !! Mas o que me deixou mas feliz é que hoje amanheceu um dia frio, chuvoso, e eu me determinei a caminhar nem que fosse na chuva!!! Mas parou de chuver, então no final deu tudo certo!!!  Também peguei meus exames de sangue, que a médica havia passado, e tirando o colesterol alto (que é alto desde a minha adolescência), tudo muito bom!!!

          Outra coisa muito importante: desde de que comecei a R.A minha pele ta tão mais bonita!!! E a disposição?? Pra acordar cedo, pra me exercitar!!!

          Para aquelas que estão estressadas com o "Drama da Balança"... bem, resolvi que vou enfrentá-la!! Vou marcar meu dia de pesagem sempre as sextas-feiras, e vou atualizando vcs!!! Ai que nervoso!! Acho que vou dar um nome pra ela, assim a gente vai ficando íntima!!  Não é maluquice não, minhas coisas tem nome!! Meu carro, meus ursos, meu notebook, tudo tem nome!!!  KKKKKKKK!!! Pareço uma criança de 10 anos as vezes...

          Minha prima chamou a mim e o bonitão pra irmos na casa dela sábado, fazer uma social, e ficou toda preocupada com o que eu posso ou não posso comer!!! Bonitinha ela, né?? Acho que um queijinho branco com orégano e azeite, um blanquet de peru, uma pastinha de ricota numa torradinha integral, um palmitozinho (amo palmito!!) o que acham?? Dá pra beliscar sem sair da dieta ou não?? Se tiverem mais alguma idéia de algum petisco gostoso e light, manda pra mim!!!! (Nossa, escrever isso deu uma fome...acho que vou me afundar num pote da boa e velha gelatina diet!!!).

          Por hoje é só, pessoal!!!! Bjs no coração de cada uma de vcs, vencedoras!!!

2 comentários:

Stella Maris disse...

Oi, férias em delícia...aproveite!!! Então acho que as opções para petiscos estão ótimas, não vão te prejudicar não...e quanto a pesagem...vou me pesar sábado.depois de uns 20 dias de pé na jaca afff, estou morrendo de medo, mas é bom...não podemos perder o controle né!!! E parabéns por estar firme na sua RA, é isso aí a motivação está dentro de vc, o resto é só complemento...!!!
bjinhos e aguardo ansiosamente para saber seu peso..
Deus te abençoe!!!

Elisandra Bossa disse...

Olá,encontrei teu blog atravéz de outro, peço desculpas pela intromissão, também tenho um com o mesmo intuito, emagrecer, vou deixar o endereço aqui, caso queira passar por lá, vou ficar super feliz http://elisandradepeso.blogspot.com Parabéns por estar fazendo a RA direitinho e praticando exercício, é assim mesmo, logo você vai colher muitos resultados dessa determinação. Boa quinta feira e até breve.

AddThis

Share |