segunda-feira, 28 de junho de 2010

NOVIDADES...

Oi Moçada!!

Primeiro, OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA!! Vcs são mais que demais!! Amigas generosas, verdadeiras!! Obrigada por dedicarem um tempo de suas vidas comigo!! Nunca entendi essa magia, e sempre achei que esse negócio de blog era bobagem... COMO ME ENGANEI!! Vcs estão me ajudando muito!! DEFINITIVAMENTE SOMOS MENINAS SUPER PODEROSAS!!!

Hoje algumas novidades: Fui fazer avaliação física para academia e descobri que eliminei 7 cm de abdomen!!! Fiquei realmente muito satisfeita!! Pena que não sei quanto as outras medidas, pois na médica so medimos o abdomen, mas estou muito satisfeita!!

Depois disso, lógico, TORCI MUITO!!! FINALMENTE UM BELO JOGO!! BRASIL...BRASIL... Foi bem legal mesmo!! Depois, uma caminhadinha com meu bonitão... 50 min de pique total!! Blzinha!!

Hoje também começa o desafio "minha nova versão", meu primeiro desafio!! A primeira prova é "não beber refrigerante por uma semana". Essa tiro de letra, junto com a R.A parei de beber refri e não pretendo voltar a beber!! Porém, o desafio alerta para os perigos da ingestão de refrigerante, até mesmo os lights, sendo assim, pra lembrar...



Meninas, estou muito feliz, com pique total!! A atividade física está me fazendo muito bem e ter tirado férias nesse período também ajudou muito! Mas devo admitir que o blog tem sido essencial!! Ler as experiências de todas, e poder compartilhar as minhas tem sido um alívio para as dúvidas e desafios que tenho enfrentado nesses últimos dias!! Nem sempre é fácil, não é uma questão de resistir ou não a uma tentação alimentar, mas pensar o tempo todo "posso comer isso?", "tô fazendo tudo certo?", "já deveria ter emagrecido mais?" As vezes essas perguntam se tornam torturantes!!! Se come demais, não emagrece, se come de menos, o metabolismo não funciona e também não emagrece... QUE CONTA DIFÍCIL!! As vezes parece que estamos carregando o mundo nas costas!!!

MAS O QUE IMPORTA É QUE VAI DAR TUDO CERTO!!!

Bem, por hoje é só!! Vou fazer minhas visitinhas, ver quais as novidades... Bjkas no coração de vcs!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Oie, já estive aqui outra vez, estou te seguindo, que bom eq está gostando da blogsfera... eu amo este mundo...
passa lá no meu cantinho é muita aconchegante...
Bjs no coração

Stella Maris disse...

Oi Taci, nossa quanto tempo, nem tinha visto sua casa nova...ficou ótima, adorei...então lindona eu também estou amando este mundo, não é o máximo...se conectando e dividindo experiências...muitooo bom, sabe às vezes falo com meu marido de uma coisa ou outra e parece que conheço vocês pessoalmente...amigas de infância....muito legal.
E é isso aí, força no exercício e parabéns pela redução de medidas...quanto ao desafio, estou bolando um também...depois te passo....desafio nunca é demais né!
bjinhos

Elisandra Bossa disse...

Oi Tici, como está?? Antes de mais nada, obrigada mesmo pela visita no bloguinho e por deixar comentário, é sempre muito importante para mim. Eu fui a gordinha desde a infância, minhas bochechas viviam vermelhas dos apertões...hahaha. Que bom que está gostando de ter um blog e que está encontrando força. Eu tbm adorei, se soubesse teria criado muito antes ele. Boa noite de segunda, fica com Deus e nos falamos em breve atravéz dos blogs. Beijão, minha querida!

Unknown disse...

Oi amiga, bom dia, vc tem razão sobre o nosso cantinho, pois ká estamos para desabafar realmente, mais como vc viu lá tem tantos seguidores, ke já nem me sinto num cantinho (rs), é um cantão kkkk... então nem tem muito como desabafar, contar o que acontece muito, tem gente que vai lá 1 ou 2 pessoas e só sabe criticar... nossa é barra mais fazer o que é assim mesmo nê o mundo net é abeto não temos como controlar, mais olha o seu recadinho foi muito valioso pra mim... bjs no seu coração

Kaka disse...

Passando pra te deixar um bjo.

Maninha disse...

Oiê... adorei vc ter ido no meu cantinho, agora virei sempre te fazer uma visita...

É mágico mesmo o blog né? ajuda de verdade, e sempre tem alguém pra te ouvir que sabe mesmo o que vc está passando. Eu estou viciada nele hehe!!!

Amiga, seja bem vinda e saiba que estamos todas juntas nessa luta viu, conte comigo!!!

Bjosss

Unknown disse...

Amei o blog!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!! Bjs

AddThis

Share |