terça-feira, 13 de julho de 2010

ATUALIZANDO...

OI AMADAS!!



COMO ESTÃO VOCÊS?? FUI CONTAGIADA ESSA SEMANA POR UMA ONDA DE OTIMISMO!! POR ISSO O POST DE SEGUNDA-FEIRA!!

BEM AMIGAS, MEU BLOG COMEÇOU EM 14/06/2010, E DESDE ESSA DATA TENHO APRENDIDO MUITO COM TODAS VOCÊS!! A DETERMINÇÃO E A FORÇA DE VONTADE QUE ENCONTRO AQUI EM CADA POST QUE LEIO, EM CADA COMENTÁRIO QUE RECEBO, ME FAZEM REAFIRMAR A CADA DIA MAIS O COMPROMISSO QUE ASSUMI COMIGO MESMA, E POR ISSO SÓ TENHO A AGRADECER!!

EXATAMENTE POR ISSO RESOLVI DIVIDIR COM VOCÊS ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE MEU PROCESSO DE EMAGRECIMENTO.

PARA AQUELAS QUE ACOMPANHAM O BLOG DESDE O INÍCIO, GOSTARIA DE DIZER QUE NÃO ESTOU MAIS TOMANDO SIBUTRAMINA DESDE A SEMANA PASSADA!! PORQUE REALMENTE NÃO SINTO O TÃO FALADO “EFEITO DE SACIEDADE” QUE O MEDICAMENTO PRECEITUA! SENDO ASSIM, JÁ ESTOU ALGUNS DIAS SEM ESSA "AJUDA", E CONFESSO QUE TENHO ME SAIDO  MUITO BEM SEM ELA!!


CONTINUO FAZENDO USO DA PHOLIAMAGRA, QUE É UM FITOTERÁPICO RELATIVAMENTE NOVO, E SÓ TENHO SENTIDO BENEFÍCIOS NESSE PERÍODO!! POR ISSO RESOLVI POSTAR AQUI ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE ELA:

“Entre muitas plantas indicadas para o emagrecimento há uma que tem o nome bastante sugestivo, a Pholiamagra. É uma erva bastante conhecida no Brasil da Família Botânica Boraginaceae. Planta nativa do Brasil, encontrado nos estados de Minas Gerais, Bahia, Acre e Goiás.

Esta planta de acordo com estudos e trabalhos publicados, bem como sua centenária utilização tradicional, indica possuir ação diurética, ação redutora de depósitos de celulite por ser estimulante da circulação, ação cardiotônica e ação energética. O extrato etanólico das folhas reduz a replicação do vírus Herpes Tipo I.


O efeito emagrecedor da Pholiamagra pode ser devido a uma atividade inibidora atuante no sistema nervoso central, por isso esta planta age como supressora do apetite, ela contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso.


A PholiaMagra é constituída de alantoína, cafeína, potássio, taninos e óleos essenciais.   Mulheres com mais de 30 anos podem ter mais benefícios devido ao seu poder estimulante e tonificante para rejuvenescimento muscular e da pele, que com o passar do tempo tende a diminuir.

Meninas, é importante ressaltar que milagres não existem!! Sem reeducação alimentar e exercícios físicos, não existe produto, natural ou não, que dê jeito!! A Pholiamagra pra mim substitui o tão famoso Chá Verde, porque não suporto chá!!!

Além disso, minha intenção é tão somente compartilhar com vocês algo que experimentei e que tem contribuído para meu processo de emagrecimento. Acredito que qualquer medicação deve ser utilizada com orientação médica, pois o que me faz bem, pode não fazer pra você, ok??

Além disso, desde o dia 23 de junho, faço pelo menos 1:30  de atividade física, no mínimo 5 vezes por semana, e faço drenagem linfática 2 vezes por semana (que recomendo demais!!!).

Bem, acho que ja escrevi demais por hoje!!! Bjkas e até amanhã!!! Por hoje é só!!!

2 comentários:

Belissima disse...

Amiga que jóia, vc está no caminho certo!!
bjs

Pri disse...

Oieeee!!!
Nada melhor do que a reeducação mesmo para perder peso, parabens pela iniciativa! Está mesmo animada hein, isso é ótimo!!
Beijoooss!!

AddThis

Share |