terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO!! NO CASO, DAS AMIGAS!!!

AMIGAS!!!!! MULHERES LINDAS DESSA BLOGSFERA LIGHT!!! 
FELIZ DIA DO AMIGO!!!

E DAS AMIGAS TAMBÉM!!!




MENINAS, VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS!!

Olha, tenho uma noticia que pode deixar algumas pessoas chocadas...pessoas mais sensíveis podem se sentir mal, portanto se você é cardíaca, não continue lendo esse post, a emoção será forte...

ACHO QUE VOU PRECISAR ME AFASTAR DO BLOG!!!

(pausa para o suspense, e também para que vocês se recuperem...)


Calma gente, não grita!!! As coisas não são bem assim... Rsrsrsrs!!! Chega de suspense!!

 Já contei pra vcs que estou de férias, então amanhã vamos viajar!!! Olha, vou levar o note do namorado, mas não sei se vou conseguir postar ou visitar, então amigas, não me abandonem e tenham paciência comigo, que na próxima semana tudo volta ao normal!!! Mas vou fazer o possível para passar por aqui, tá!!!

Agora que passou o susto, e que vcs já enxugaram as lágrimas...

JUNTO COM TUDO DE BOM QUE TEM ACONTECIDO DESDE QUE COMECEI A R.A, NADA PODERIA TER SIDO MAIOR E MELHOR DO QUE A AMIZADE E O COMPANHEIRISMO QUE ENCONTREI AQUI!! ENCONTREI O ENTENDIMENTO E A COMPREENSÃO QUE SEMPRE PRECISEI PRA MUDAR DE VIDA!! VCS ME INSPIRAM A SER CADA VEZ MELHOR, A REAFIRMAR MEU COMPROMISSO, A ENCARAR COM BOM HUMOR E LEVEZA UMA FASE TÃO DIFÍCIL, E TUDO ISSO NÃO TEM PREÇO!! VCS SÃO INCRÍVEIS, CADA UMA COM SEU JEITO DE SER, DE ESCREVER, DE SE REVELAR... TENHO CERTEZA QUE NÃO TERIA CHEGO ATÉ AQUI SEM TANTO APOIO E CARINHO!!

OBRIGADA!!

(agora tenho certeza que vcs estão se acabando de tanto chorar...KKKKK)

AMADAS, ESTOU INDO!! NOS FALAMOS!! TORÇAM POR MIM, VOU FAZER DE TUDO PRA NÃO SAIR DA LINHA!!!!

Por hoje é só!!!!

14 comentários:

Tatha Talitha disse...

feliz feliz felizzzzzzz dia do amigo

bjinhossss :*

Belissima disse...

Feliz dia do amigo e boa viagem!!!!!!!
bjs

Roberta Fischer disse...

Oiii
Feliz dia dos amigos.
Boa viajem, curta muito e cuida com a RA.
Beijos

Você está feliz com seu corpo? disse...

Feliz dia do amigo, curta as ferias, descanse, mas não esqueça da Ra, beijos e beijos

Maninha disse...

Oi querida, feliz dia do amigo(a)!!!

Boa viagem e aproveite bastante pra voltar com energia recarregada!!!

Bjo

Unknown disse...

Oi amiga, não se vá... não me abandone por favor... daqui pra frente tudo vai mudar... não se vá...kkkkkk
Estamos esperando vc quando voltar...
bjinhos flor

Sem Nome disse...

Oláa!! Peço carinhosamente e novamente o seu apoio! Conto com você!! Beijinhos!

Janaína Macedo disse...

Aproveite bem o passeio!
Relaxe, namore e coma bem e saudável!
Beijos!

Ana Lyvia disse...

Sua boba!

Eu tomei sustão aqui, sério!!! Se é pro seu divertimento, umas fériazinhas vem a calhar, então eu te perdôo. Vá em paz e volte logo, rsss

Ficaremos com saudades! E olha, não vai abusar só pq vai estar passeando hein? Fica ligada na parada, rsss :P

bjos!

Kaka disse...

Vc quer me matar do coração??? Rsrsrs.
Vê se volta logo, hein...

Boa viagem!! Aproveita!! Relaxa, namora e se divirta BASTANTE!!!

Um bjo amiga

Fofinha disse...

Amigaaaaaaaaa faça uma ótima viagem, aproveite bem as tuas férias, mas sem jacas viu e volta logo...Bjão

Meu emagracimento disse...

Adoreeeei o blog!
to te seguindo!!

beijaao
Liza

sah disse...

vamos nos unir nessa luta.
blog diario da sah
Bjus

Gorda em Reeducação disse...

Feliz dia do amigo atraso e boas férias.
Bjo

AddThis

Share |