terça-feira, 27 de julho de 2010

DIZER NÃO É DIZER SIM...

OLÁ MENINAS, BOA NOITE!!

"Dizer não é dizer sim
Saber o que é bom pra mim
Não é só dar um palpite

Dizer não é dizer sim
Dar um não ao que é ruim
É mostrar o meu limite, é mostrar o meu limite
Pra não ter complicação
E completar a ligação
Basta sinceridade
Basta disposição (...)"

Já ouviram essa música? É do Kid Abelha... prestaram atenção?? Viu, pra gente também é assim!! Dizer não as "tentações" é dizer sim pra nossa nova versão!!! Dar um não ao que a gente sabe que não é bom, chegar ao nosso limite... não é assim todos os dias???

Meninas, de resto tudo na santa paz... me preparando para voltar a trabalhar (férias longas, né???),  fazendo meu horário pra poder malhar direitinho... fora isso, tudo tranquilo!! Começo a perceber que agora naturalmente faço escolhas mais saudáveis, sem que isso seja uma obrigação!! Também estou percebendo que tem sido mais fácil dizer não a determinadas tentações... (mas ontem fui no hortifruti fazer compras e quase desmaiei de vontade e comer um brownie de chocolate... juro, cheguei a ter palpitações!!!)... Mas a partir da semana que vem tenho que ter tudo programadinho, pois volto a trabalhar e preciso driblar aquela maldita padaria que insiste em funcionar ao lado de onde trabalho, e que vende um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, e uma broa de milho... "dizer não é dizer sim".... "dizer não é dizer sim"... ai, só no mantra!!!!

Bem, por hoje é só!!! Amanhã faço visitas, mas por favor NÃO ME DEIXEM SÓ, QUE EU TENHO MEDO DO ESCURO, EU TENHO MEDO DO INSEGURO, DOS FANTASMAS DA MINHA VOZ... 
BJKAS



PS: GOSTARIA DE PEDIR MUITAS ORAÇÕES E PALAVRAS DE CARINHO PARA A AMIGA CLAU (http://claudiaksantos.blogspot.com/) QUE PERDEU SEU PAI...

9 comentários:

pattydedieta disse...

Oi Taciana!!!

Obrigada pelo apoio viu, eu acho que o certo mesmo é eu mudar de dentro pra fora senão não adianta em nada...me esforçar pra emagrecer mas continuar com a cabeça gorda, rs.

Agora que eu vi que vc está me seguindo, estava meio off esses tempos...mas vou te linkar no meu blog agora e vamos nos apoiand.

Beijos.

kryka disse...

E isso é mesmo complicado...
mas dizer não é dizer sim
SIM prá vc,prá auto-estima,aqui perto da minha casa...prá ser exata50metros tem uma padaria hummmmmm!!!!Tô passando do outro lado da rua....

Vou ver se consigo corree ,são só 5 km.Quem sabe??? Beijos.

OLIVIA NADA PALITO disse...

Tacianaaaaaaa, amei esse post! Amei a mensagem! AMEI!!! Quase vou crtl c crtl v lá pro olivia. Aliás, vima aqui agradecer sua visita e conhecer um pouquinha mais da minha mais nova seguidora!! Brigada querida. Forca na dieta porque muito peso faz mal mesmo. Devagar e sempre. E padaria é relamente um problema. Só pensa que nao é que vc nunca mais vai comer o que gosta. Esta apenas reprogramando o corpo e a mente. Pq dizer nao é dizer sim! Beijo querida

Romana disse...

Amiga, obrigada por acreditar...
Caramba, seu post de ontem arrasou... me caiu como uma luva... dizer não é dizer sim!!!
Vamos sim, juntas!!!
Eu quero, eu posso eu consigo certo?
Bjo florzinha

Patty disse...

Oiiiiii

Comecei ontem meu blog..Tbem to atrás do corpo perdido, hahahahahahahahahahah
Vai me visitar la no meu, e vamos juntas..APOSTO q vamos chegar lá e nos encontrar pra comemorar..
Mil beijos
Patty

Patty disse...

COMO FAZ PRA SEGUIR VC???
Esqueci de colocar o endereço do meu blog, hahahahahahah
http://desafiodeveraodapatty.blogspot.com/

Bjs

Renata disse...

hello taci!
obrigada pela visita...
adorei aqui..
adorei a msg...
mto reveladora mesmo!
bjo grande... a gente se fala!

Luciana Laffront disse...

Adorei o post e vou vizitar a miguinha que perdeu o pai e com certeza com o apoio de todas ela vai superar porque nessas horas uma amizade verdadeira ajuda e muito sim
bjinhusss

2 metades de mim disse...

passa la no blog, tem selo pra voçê!

AddThis

Share |