quinta-feira, 1 de julho de 2010

MEU PRIMEIRO SELINHO!!!!

BOM DIA AMADAS!!!

Poxa, ontem nada de post heim Taciana??? Tá.... mais hoje vai ter um monte!!! Bem, esse é pra falar do meu primeiro selinho, que ganhei da Lindinha da Elisandra, do blog Elisandra de peso!!! OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FIQUEI MUITO FELIZ!!!!!!!


REGRINHAS!!!

QUEM TE INDICOU E O NOME DO BLOG?

Quem m indicou foi a Elisandra Bossa, do blog Elisandra de peso.

EXPLICAR O MOTIVO QUE LEVOU A CRIAR O BLOG E SE ESPERAVA TORNAR-SE POPULAR...

Bem, quando comecei meu tratamento, comecei a procurar na internet dicas que pudessem me ajudar a passar por esse período de inicio, e encontrei o blog da Gabi (emagrecer...eu sei que vou conseguir). Li todo o blog, desde o primeiro post, e percebi quanto esse diário virtual tinha sido importante na conquista dela, então, mesmo sem entender muito bem como se fazia isso, resolvi fazer o meu, e acabei encontrando uma rede de mulheres (na maior parte mulheres) com os mesmos objetivos e dificuldades que eu.
O blog faz com que eu consiga falar sobre o que fiz, faço, e impressionantemente aumentou muito meu compromisso com essa nova vida, e me fez acreditar piamente na vitória!! As vezes eu me vejo na beira de uma "jacada", e penso "gente, minhas amigas são tão fortes, eu também tenho que ser"!
Não fiz o blog esperando me tornar popular, famosa, nada disso! Não quero ser um exemplo, pois não me sinto a altura dessa responsabilidade!! Fiz porque achei que seria interessante ter um canal para troca de informações, de experiências. Só que realmente não acreditei que aqui encontraria pessoas tão bacanas, verdadeiras, interessantes, carinhosas!!!'E é claro que é ótimo saber que alguém te ouve, e que além de te ouvir, tem sempre uma palavra de estímulo, e conforto... os comentários, ainda que só pra um beijo, são revigorantes!!! AMO MEU BLOGUINHO!!!

INDICAR 5 AMIGAS!!

PATTY
TALITA
KAKA
STELLA
LU PINHEIRO

 
MAIS UMA VEZ, OBRIGADA ELISANDRA!!! Bem lindonas, depois tem mais!!! Bjcas!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Oie amiga, é muito bom receber selinhos, isso mostra que somos lembradas... bjs no seu coração

Stella Maris disse...

Oi Taci, obrigada viu...amei...é o meu primeiro tb...estou feliz, que bom que se lembrou de mim.
bjinhos

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga eu também amo meu BLOGUINHO é bom demais esse mundo né?

Elisandra Bossa disse...

Oi amada,tudo bem??Obrigada pelo carinho, você é uma querida mesmo.TE ADORO, guriazinha. Mandei o selinho para você de todo meu coração..e hoje tem mais um pra ti lá no blog a noite, tá??? Beijão, te cuida, boa quinta e nos falamos.

Kaka disse...

Nossa Ta!! Fiquei mega feliz por vc ter lembrado de mim. Que gostoso! Obrigada pelo carinho amiga.
Bjão.

Diário de uma Baleia!!!! disse...

1° selinho a gente nunca esquece né????



bjooooooooooooooooooooo

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi meu anjo .td bem ?
esta tendo um resultado bem legal.parabens.
gostei de conhecer seu blog .estou torcendo por vc ....vou te seguir .me visite tbm
beijinhos e fique com deus

AddThis

Share |