quinta-feira, 8 de julho de 2010

NOVO SELINHO!!

GAROTAS!!

Recebi um novo selinho da Lucélia, do blog minha dieta!!



Tinham umas perguntinhas para responder. Apesar de já ter respondido nos comentários, resolvi postar aqui pois achei bem interessante!!

- O que você fez nos últimos sete dias para aumentar sua auto estima?

- Nos últimos sete dias, limpei meu closet, coisa que fez muito bem ao meu espírito, pois consegui experimentar roupas que não usava a muito tempo porque não me serviam mais, consegui doar roupas que nunca mais vou usar porque são muito grandes, e abri espaço pra tudo de bonito que comprarei pra mim a partir de agora!!

- Você vacilou nos últimos sete dias na sua dieta? Se sentiu culpada por isso?

- Em sete dias não vacilei em minha dieta. Mesmo tendo bebido um pouquinho de vinho no sábado, não me puni, pois sei tudo que tenho feito de bom por mim, e reconheço a todo instante minha mudança de comportamento diante de tudo aquilo que sempre foi excesso em minha vida!


- Você estipulou um prazo para o seu novo eu? Qual prazo?

- Em relação ao prazo, estipulei metas reais, que sei que sou capaz de alcançar!! Minha primeira meta é eliminar 20 kg até dezembro. Até lá terei 5 meses. Já eliminei 9kg, em exatamente 1 mês. Sei que existe um ponto em que o emagrecimento ocorre de forma mais lenta, por isso sei que até dezembro terei dito bye bye para mais 11 kg!! Assim, iniciarei 2011 com 86kg. Para minha meta final, de 70kg, faltarão 14 kg, que serão eliminados até o final de 2011, numa média de 1kg a 1,5 por mês!

- Você se prometeu algum presente?

- Sim. Estipulei o primeiro objetivo em 10kg, mas confesso que já me presenteei ontem!! Meus próximos presentes virão sempre de 5 em 5kg, mas nunca algo de comer!! Comer não é um prêmio, é uma necessidade!! Para viver como uma pessoa normal, a comida tem que me complementar, me favorecer, e não ser meu objetivo de vida!! Vou me dar de presente sempre alguma coisa que favoreça me emagrecimento!! Uma bela roupa, um passeio...

É isso!! Até loguinho!! Vou tentar fazer um bolo de aniversário diet pra mamy!!! Rsrsrsrs!! Bjkas!

3 comentários:

Elisandra Bossa disse...

Oi amiguinha..lindo o selinho. E parabéns pelas respostas, fez tudo direitinho na dieta nesses 7 dias e tbm fez algo para auto estima, isso é ótimo. Boa quinta feira. Beijos

Ana Lyvia disse...

Taci, adorei as respostas, principalmente a última,mostra bem a mudança que se instalou internamente em você, que á a certeza do seu sucesso!

Bjos, tenha um ótimo dia!

Eliana disse...

oi flor obrigada pela visita passei pra conhecer seu cantinho estou correndo mas volto com mais tempo.
bjsssss

AddThis

Share |