quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CHATEADA...

OLÁ AMADAS!!

HOJE PASSEI SÓ PRA DIZER OI... TÔ MEIO CANSADA... MEIO DESANIMADA... DORMI MUITO MAL, ENTÃO COMI MAL... E TÔ TODA DOLORIDA!!!

TÔ MEIO ABORRECIDA COMIGO MESMA!! ACHO QUE ESTOU COMEÇANDO A PERDER AQUELE ENTUSIASMO DOS PRIMEIROS DIAS, RELAXANDO... SABE, TÔ COMEÇANDO A ACHAR QUE EU ESTOU BEM, E ISSO É UM PERIGO... COMO SE EU TIVESSE DIZENDO PRO MEU CÉREBRO QUE "CHEGA, TA BOM DE EMAGRECER, VC JÁ TA BONITONA ASSIM..."

MAS NÃO TÁ BOM... AAAAAAAHHHHH... PORQUE NÃO COMECEI ANTES?? PORQUE DEIXEI CHEGAR ATÉ AQUI??? TUDO PODIA SER DIFERENTE... UMA AMIGA ME DISSE ESSA SEMANA QUE "SE VC ESTÁ CONSEGUINDO EMAGRECER TÃO BEM, SIGNIFICA QUE VC NÃO TINHA NENHUM PROBLEMA... ENTÃO VC ESCOLHEU SER ASSIM..."

GENTE, ELA TEM RAZÃO!! EU ESCOLHI SER GORDA A VIDA TODA!!! PPOORR QQUUEEE?????? NÃO ENTENDO!

GENTE, VAMOS TORCER PELA LULLY!! O CACHORRINHO DELA TA DODOI!! OLHA, QUEM NÃO TEM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO PODE ACHAR BOBAGEM, JULGAR, MAS QUEM CRIA UM BICHINHO, E VÊ NOS OLHINHOS DELE O AMOR INCONDICIONAL, O COMPANHEIRISMO ACIMA DE QUALQUER MAU HUMOR SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO!! ELES SE TORNAM PARTE DA NOSSA VIDA, UM PEDACINHO DO NOSSO CORAÇÃO!!

AMADAS, BJKAS!! PROMETO QE AMANHÃ RETORNA O BOM HUMOR!!

17 comentários:

Jackie (tudoqueadoro) disse...

Oi Taci, tenho acompanhado seu blog, mas nunca comento. Hoje resolvi dar meu pitaco! Não desanime na busca de seu objetivo, pq assim como ser acima do peso é escolha nossa, emagrecer é uma atitude que só depende da gente tb! Eu tb estou nessa luta, mas confesso que menos empenhada que você, entro aqui em busca de inspiração, então por favor, trate de se animar de novo! Ah e quanto ao bichinho doente, passei por isso ano passado, fiquei muito triste e não teve jeito, meu cachorrinho morreu. Mas o que vale é que ele foi um companheiro e eu fiz tudo o que pude para ajudá-lo sempre! Estou torcendo pela Lully!
Quando puder visite meu blog, lá eu tb divido minhas experiências felizes e tristes.
Beijos

Flávia disse...

oi amigona
ai ai menina, nada de desanimar com RA
sua amiga tem razão, agente escolhe ser assim, e tem pessoas que chegam no ponto onde não vira escolha mais
ainda bem que ainda estamos no ponto de querer e poder mudar.... Nada de desânimo heim... sei que tem dias que agente se sente assim, mas bola pra frente...
Tadinho do cachorrinho..... melhoras pra ele

Beijos

Aline Ferreti disse...

Oi Taci!

Guria, esse tipo de pensamento não vai ser o único e tão pouco o último que você vai ter.. Esses tempos, contei 33 quase desistidas da R.A. em 2009! Isso é apavorante, deu uma média de mais de 2x no mês de eu querer mandar tudo pro espaço!!!

NÃO DESISTE! Porque lá adiante, quando vc olhar pra trás, vais ver que esses momentos em que tu seguiu adiante é que fizeram TODA a diferença..

Sinceramente, as vezes a gente precisa mesmo ouvir um comentário desses pra dar uma sacudida.. que bom que vc consegue ouvir isso e só tirar o melhor :)

Força amiga, segue firme que só tem coisas boas lá frente te esperando!

Q q tem o cachorrinho dela? É grave? Vou lá ver..

Bjka!

Meu emagracimento disse...

Eiiiiiiiii nao fica assim naoooooo, sem auto-sabotagem ok???? vc ta arrasando e vai continuar assim!!!! eu tb ja pensei 200x em desencanar, mas ai me lembro dos meus objetivo em q isso de certo!!!! e volto a ficar forte!!!!!

firme amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!
beijaao

A moça de Iruama disse...

Oi Flor, lembre-se:
Só não consegue quem desiste, ok?
Força!
Beijão.

Unknown disse...

não desanima não amiga...
Tudo vai dar certo...
esta moça que te disse isso tá é com inveja do seu progresso e quiz te deixar pra baixo...
Não pense assim... seja positiva, vc consegue, vc é capaz...
e o cachorrinho da Lully já está em casa curado...
bjinhos flor

Tati disse...

Taci,mais uma pra dizer:NÃO DESANIMA!!!Vc já conseguiu tanto.Olha tds os selinhos que vc ganhou,prova não só das conquistas em perder peso como nas amizades,todas te apoiando,vc não está só.Como já falaram não vai ser a única vez que bate esta fase tão chata,mas ela passa.O que não pode mesmo é ela nos levar de volta de onde viemos,ok.Lutas sempre vem,são como provas,pra ver se somos capazes de lutar e seguir em frente e alcançar nossos objetivos.Elas vem pra nos testar!!Acontece que emagrecer é o que vc realmente quer e é o objetivo de vc estar aqui e vc traçou metas que ainda não alcançou,então...SIGA!!!Renove suas forças,empolgue-se,compre uma roupa nova com o tamanho atual,olhe fotos antigas,busque razões.Talvez isso tudo que escrevi tbm sirva pra mim,pois nw é minha primeira tentativa em emagrecer,mas quero mesmo voltar ao corpo antigo e não quero mais desanimar.VAMOS EM FRENTE!!!FORÇA!!Bjks!

Charmene disse...

Ai Taci, eu não sei até que ponto vc acordou um dia e escolheu estar gorda menina. Acho que ninguém conscientemente escolhe ter a obesidade na vida e todas as suas consequencias negativas. Eu nem preciso falar quais são eles né?

Agora é fato que existem varios ganhos em estar gorda e nos hábitos engordativos. O prazer imediato de comer em excesso, esconder outros problemas, várias coisas podem rolar dependendo do caso. Mas acho que entre escolher ser gorda e não abrir mão desses ganhos tem uma grande diferença.

Beijos

Rô Barbieri disse...

Oi Florrr
Não desanima não, passamos por altos e baixos...podemos ir devagar, mas nunca desistir!!
Força querida!
Somos capazez!
SUper beijo e ótima quinta-feira

dani. disse...

força amiga,estamos aqui para te ajudar.

espero sua visita no meu blog::http://danyperdendopeso.blogspot.com/


bjosss.

Liz disse...

Oi flor!
Olha, infelizmente todos nós passamos por esses momentos de desânimo, é verdade sim que ser gordo é escolha nossa, por que nós comemos alem do que precisamos e é verdade sim que agente poderia ter começado a emagrecer mais cedo, mas pense, se vc desiste agora, mais tarde vc vai estar na mesma situação se remoendo pq vc deveria ter continuado e não desistido. Vocêe tem força e capacidade de emagrecer, tem provado isso, então cabeça erguida, olho nas metas e vamos que vamos!!
Força!!!
Beijokkkkas

Roberta Fischer disse...

Taci... não fica assim. As vezes é normal dar esta "depre" na gente. Mas não desanime, vc vai chegar no seu objetivo.

Quanto ao cachorrinho, estarei torcendo. Eu tenho um cachorrinho e sei o amor que eles sente pela gente e a gente por eles.

Beijos

Giovana disse...

Tace já conhecia seu blog...mas nunca havia postado(ainda não tinha um blog)...desanima não menina. Justo vc que já conseguiu tanto, não é justo vc desanimar agora. Você sabe que é capaz de conseguir tudo. Eu acredito nisso...vc nem imagina o quanto, seu blog já me motivou...é estranho ouvir isso de um desconhecido, né? Mas é de verdade, viu?

Giovana disse...

ahhh como apaga isso escrevi seu nome errado. Desculpe, Taci, foi um ato falho!

Kaka disse...

Tudo tem sua hora!! Isso é fato!

O importante é que agora vc está pronta pra emagrecer e vai emagrecer! Já chegou até aqui, agora bora continuar... Acha o ânimo, que taí, em vc, olha de novo... Achou?? É só ver no espelho, como vc está mais bonita, mais disposta, entre outros motivos...

Bjks e amanhã quero te ver melhor, viu!!

Kalanga Brazil disse...

Oi Taci querida, vim retribuir sua visita e te agradecer por ser minha seguidora. Valeu mesmo, estou futricando teu cantinho e te seguindo também. Volte depois, teremos sorteio.
Beijos da Kalanga

Kalanga Brazil disse...

Voltei, não encontrei a opção te SEGUIR. Snif, volto mais tarde.
Beijos

AddThis

Share |