sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TÔ DE MUDANÇA.....

BOM DIA AMADAS...

CONFESSO QUE DORMI SONHANDO COM ELA...

MAS NUNCA IMAGINEI QUE A REALIDADE SERIA TÃO MELHOR!!!


OLHA MEUS DEDOS GORDUCHOS AÍÍÍÍÍÍ (pelo menos fiz minha unha).................!!! OLHA O QUE TÁ ESCRITO AI MINHA GENTEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!

NESSA SEMANA... -1,2kg...

NESTE DIA, 17/09/2010...

VAI PRA P....... QUE PARIU, CASA DOS 90!!!!!!

DESDE O DIA 08/06/2010...

16,3 KG ELIMINADOS!!!

ESSE PESO AINDA DEVE VARIAR UM POUCO NA PRÓXIMA SEMANA, PORQUE ESTOU DE VISITA... MAS, FALA SÉRIO, ISSO É BÃO DEMAIS SÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBRIGADO A VCS AMIGAS, QUE SÃO UM GRANDE AMPARO!!! SEM VCS COM CERTEZA ESTARIA SENDO MUITO, MUITO MAIS DIFÍCIL, E COM CERTEZA BEM MENOS DIVERTIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SE EU NÃO CONSEGUIR POSTAR MAIS HOJE, ÓTIMO FIM DE SEMANA A TODAS!!!
TENHAM UM DIA COR DE ROSA... O MEU COM CERTEZA SERÁ!!

BJKAS!!!

17 comentários:

Rosângela Massoterapeuta disse...

Uhhhhuuuuu
Parabéns flor!!!!
Casa dos 90 nunca mais!
Bjãoooooo

Charlene disse...

Parabéns, menina! E ótimo dia co de rosa pra vc!

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

Parabéns florzinha jaja vc vai se midar novamente viu bjus no ♥ linda sexta

Lú Pinheiro disse...

Adorei seus dedinhos gordinhos...
ah mais não é isso que tinha que olhar... poxa, tão bonitinhos...ah sim o pesinho, rs... que maravilhaaaaaaaaaaaaa, amiga eu não vejo a hora de chagar na casa dos 90 serei tãoooooooooo felizzzzzzzzzzzzzzzzz, bj florzinha

Lucy Britto disse...

Olá Taci
Parabéns pelo adeus a casa dos 90...
fico feliz por vc
que elgal que em tão poco tempo vc já tenha eliminado todo esse peso...
Seja muito bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjsss.

Aline disse...

é isso ai amiga que va pra p...que pariu rsrsr
que delicia emagrecer aiaiai
bjkas♥♥

Cyntilante disse...

Aeeeee amiga.. que felicidadeee... parabensss... fiquei feliz por vc agora.. é taoo bom ter surpresa boa quando pisa nela né...rs
beijocas

Gabriella disse...

AMIIIIIIIGA, parabéns!
vc merece viu *--*
fica firme, pq vc vai sair rapidim da casa dos 80 tbm, força nessa peruca :)
beijão :*

Meu emagracimento disse...

OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
ARRASSSOUUU AMIGAAAAAA!!!! FIKEI MTO MTO MTO MTO FELIZZZZZ!!! AI Q ORGULHOOOOOOO!!!!!!!

vamo firmeeeeee
parabeeensss!!!!!!!!!!!!!

Pri Gaby disse...

AMIGA, PARABÉNS..ESTOU TÃO FELIZ POR VC!
COMEMORE BASTANTE, POIS VC MERECE.
BJS

rafaela_lacerda disse...

meu orgulhooooooo!!!!!!!!!!! e seus pes estao otimos kkkkkkkkk gordinhos iguais aos meus kkkkk, parabens mais uma vitoria

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Taciana!
Através de um comentário que vc fez no post da Lu Pinheiro, eu te encontrei. Hj eu fiz um post cujo link é: http://nandoneri.blogspot.com/2010/09/so-um-pouquinho-resolve-8-ou-80.html
Nesse post, eu citei vc. Além disso, ele tem um link para uma história em quadrinhos da personagem Pipa (amiga da Tina) de Maurício de Souza que é muito legal e nos faz refletir se realmente podemos comer um pouquinho de tudo. Abraços!

Flá BH disse...

parabés amiga
estou tão feliz por vc
ai que delíiiiiiiiiiicia
vc é uma vencedora
adorei saber a novidade!!!
estamso juntas na casa dos 80
vamos juntas sair dela rapidinho
bora????

Beijos

Emagrecer... disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii,
Amiguinha que felicidade saber que nossos esforços estão surtindo efeito!!! Parabéns por chegar a casa dos 80, vc é uma vitoriosa...
Bom fim de semana!!!
Bjus

Michelle Lima disse...

Estamos juntas na casa dos 80!!! Parabéns!!! É uma sensação muitooo boa neh??? Vamos arrumando as malas de novo pq daqui a pouco estaremos na casa dos 70... uhuu...rsrs
beijosss

Michelle Lima disse...

Não consigo me cadastrar para seguir seu blog... Sempre dá erro...

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

Obrigada florzinha por tudo tha otimo sabado bjus no ♥

AddThis

Share |