terça-feira, 14 de junho de 2011

1 ANO DE BLOG... ENTRE OUTRAS COISAS!



MINHA FAMÍLIA ME SABOTA, E ISSO É UM FATO COM O QUAL EU VOU TER QUE CONVIVER!

DEIXA EU EXPLICAR! DESDE O ANO PASSADO, ALGUMAS COISAS MUDARAM NA DINÂMICA DA MINHA CASA:

- PRIMEIRO MEU IRMÃO, MINHA CUNHADA E MEU SOBRINHO DE 9 ANOS VIERAM MORAR COM A GENTE, POR INÚMERAS CIRCUNSTÂNCIAS. ENFIM, AMO DEMAIS ESSAS PESSOAS, E NOS DAMOS MUITO BEM, MAS DESDE QUE ELES VIERAM PRA CÁ TODOS OS DIAS SÃO FINS DE SEMANA, ENTENDEM? É LANCHE, SALGADINHO, PIZZA... UMA ETERNA FESTA GASTRONÔMICA DAS QUAIS EU IRREMEDIAVELMENTE PARTICIPO, POIS GOSTAMOS MUITO DE FICAR JUNTOS, E GOSTAMOS MUITO DE COMER PORCARIA... FORA QUE NA GELADEIRA SEMPRE TEM UM DOCE, UM SORVETE...

- EU COMENTEI COM VCS QUE MINHA MÃE SOFREU UM ACIDENTE EM JANEIRO, DO QUAL GRAÇAS A DEUS SE RECUPEROU.... MAS POR CONTA DISSO ELA RESOLVEU NÃO TRABALHAR MAIS... E AI TÁ SEMPRE FAZENDO COMIDA, E AI RECLAMA QUE MINHA COMIDA DE "DIETA" É MUITO SEM GRAÇA, E SEMPRE FAZ ALGUMA COISA DIFERENTE...

TUDO BEM, EU SEI QUE SE TIVESSE MAIS VERGONHA NA CARA, RESISTIRIA, PORÉM TODA REPRESA, POR MAIS FORTE QUE SEJA, RACHA DIANTE DA PRESSÃO DA ÁGUA!!! E EU NÃO SOU DE FERRO!!

PASSEI 30 ANOS DA MINHA VIDA COMENDO O QUE QUERIA E NÃO PODIA!!! AGORA TENHO QUE COMER O QUE POSSO, NUM MUNDO ONDE SÓ COMEM O QUE EU NÃO POSSO!!!

BEM, MAS ISSO É UM FATO COM O QUAL EU VOU TER QUE CONVIVER!!! POIS POSSO MUDAR MEUS HÁBITOS, MINHA VIDA...

MAS NÃO POSSO MUDAR DE FAMÍLIA!!! nem quero....

BEM, MAS HOJE UM RAIO DE LUZ PASSOU PELA MINHA VIDA!!! AINDA NÃO VOU FALAR NADA, MAS SABE AQUELA BRISA QUE PASSA QUANDO TA MUITO CALOR? ENTÃO!!!! ME TROUXE UMA NOVA PESPECTIVA... VAMOS VER!!!

HOJE O BLOG FAZ 1 ANO DE VIDA!!!  E MESMO NOS MOMENTOS EM QUE ELE ESTEVE NA BEIRA DA MORTE, EM QUE EU PENSEI EM ELIMINAR DE VEZ ESSE ESPAÇO, ALGUMA COISA ME DIZIA "FAZ ISSO NÃO"!

APESAR DE TER SUMIDO DAQUI, O BLOG NUNCA SAIU DE MIM! TODA VEZ QUE EU COMETIA UM DESATINO, PENSAVA NO BLOG, EM TANTAS MENINAS QUE ASSUMIRAM O COMPROMISSO E NÃO SE TRAIRAM, COMO EU ESTAVA FAZENDO... E AS VEZES NEM LIGAVA O COMPUTADOR SÓ PRA NÃO VER O ENDEREÇO DO BLOG ME ACUSANDO DE MAIS UM TOMBO...

"MAS É DE FRACASSOS QUE SE VIVE A VIDA, TENTE OUTRA VEZ!!!"

BOM E VELHO RAUL, ESSE SABIA DAS COISAS!!!

PARABÉNS PRA MIM!! OBRIGADA A TODAS AS AMIGAS LEAIS, QUE MESMO ABANDONADAS, NÃO ABANDONARAM!! OBRIGADA A NOVAS SEGUIDORAS!!!

BJKAS!


3 comentários:

Michelle Lima disse...

Ei Taci...saudade de vc!!! Menina, é dificil demais né? Assim como vc, meu blog faz 1 ano em breve e assim como vc tbm, estou afastada da R.A. A única coisa que estou tentando é não engordar, mas não estou controlando em nada a minha alimentação. Mas eu sei que somos mais fortes que isso tudo e em breve vamos voltando as coisas para os eixos...O negócio é não se desesperar e não abandonar a vontade de emagrecer!!!
Bem vinda de volta (apesar de que também ando muito sumida do blog!!!)
Beijoss

Ingrid Cibele disse...

amiga não desista de você...beijos

Fofinha disse...

Oi amiga, não é fácil mesmo, a minha família é a mesma coisa, sempre inventando algo diferente pra comer, que droga isso né? mas n´so temos que ser fortes e resistir...há já ima me esquecendo, parabéns pelo aniversário do blog, sei bem como é, já pensei várias vezes em deletar o meu, mas não consigo...hehehe...Bjão

AddThis

Share |