terça-feira, 21 de junho de 2011

EXAMES E MAIS EXAMES!!

BOA NOITE GATÍSSIMAS!!

SIM, ESTOU REFAZENDO TODOS OS MEUS EXAMES! PRIMEIRO PORQUE NÃO ESTOU ME SENTINDO BEM... MUITO CANSADA, CORAÇÃO MEIO ACELERADO... ENFIM... 3.1 CHEGOU... TA NA HORA DO CHECK UP!!

HOJE ESTOU FAZENDO O HOLTER, AQUELE QUE VERIFICA OS BATIMENTOS CARDÍACOS... TO TODA AMARRADA, CHEIA DE FIOS!! ENGRAÇADO QUE AS PESSOAS OLHAM PRA GENTE NA RUA, CHEIA DE ELETRODOS, ESPARADRAPO, APARELHO... PARECEMOS SERES DO OUTRO MUNDO!!!

ALÉM DISSO FIZ O EXAME DE SANGUE, E AMANHÃ O ERGOMÉTRICO!!

BEM, SE TIVER TUDO OK, SEM NENHUM PROBLEMA (O QUE ESPERO E DESEJO!!), ENTÃO NÃO TEM MAIS DESCULPA PARA AS MINHAS DESCULPAS!! AI É SO METER A CARA, E VOLTAR A ENCARAR A RA COMO A COISA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA!! AFINAL, O PRÓPRIO CHECK UP JÁ FOI MAIS UMA DESCULPA PRA ADIAR MAIS UMA VEZ MEU ENCONTRO COM MEUS ERROS, MINHAS PERDAS, MINHA FALTA DE FORÇA DE VONTADE, A MINHA FALTA DE NÃOS...!!!

HOJE CONSEGUI COMENTAR ALGUNS BLOGS, MAS AINDA NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMENTAR A MAIORIA!! SE ALGUÉM SOUBER COMO SE RESOLVE ISSO, ME AVISA, OK??

BJKAS, ÓTIMA SEMANA PARA TODAS!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Taciana
Tudo bem? Está fazendo uma porção de exames? Espero que dê tudo certo. Li o seu post anterior sobre as dificuldades em deixar comentários. Posso dizer que também fui vítima desse incômodo.
Tenho duas soluções. A primeira é instalar o google chrome em seu computador como navegador. Isso fará com que você consiga comentar em qualquer blog.
A outra solução é para vc receber comentário sempre: você deve usar o comentário em pop up em seu blog. Se todos fizessem isso, nem haveria a necessidade de instalar o google chrome.
Espero que as dicas lhe ajudem.
Beijo no coração!

Likka disse...

Oi amiga, que bom que está se cuidando, é isso aí, vou torcer para que vc só tenha ótimas noticias com os resultados dos exames.
Tbm tenho dificuldade de postar em alguns blogs, ta uma merda mesmo, espero que isso se resolva logo!

Um ótimo feriado pra vc...bjokas

Rô Barbieri disse...

Oi FLor
Estou aqui torcendo por vc, e que dê tudo certo!
Quero te ver 100%
Beijão e ótimo dia!

Anônimo disse...

Na boa, viu só como o stress acaba com a vida da gente? Quando eu lia teus posts ficava pensando...Meu Deus; como pode uma pessoa tão bonita, ser tão nervosa, estressada, brava, de mau com a vida, e tão cheia de palavras torpes...Vc tem quase tudo que muitas mulheres gostariam de ter e ficava assim tão raivosa...Aí qdo menos se espera vem as consequencias...Não estou dando lição de moral(longe disso, quem sou p/isso), apenas estou tentando mostrar que de longe eu já pressentia que um dia o corpo,organismo e mente não iam aguentar...Já passei por isto, e por duras penas aprendi a lição...Mas vc é bem mais jovem que eu e tem muita vida feliz para viver...Fique na paz! ÂNGELA.

Garota Plus Size disse...

Tacii lindaaaa :D
que delícia que vc voltou, tava sentindo sua falta jaa. eu sumi, rs. eu sei. Mas eh que eu tava numa fase meio confusa. graças a deus me resolvi.
Flor, um checkup é sempre imprescindível em qualquer idade, mas fica de olho viu, porque quero vc vivinha pra poder ler seus posts auto astrais :)))

Olha, eu acho que o blogger tá com um problema na questão de comentar. mas tomara que se resolva logo.

Seja bem vinda a RA novamente rs.
e vamo que vamo neeeh.
Beijão :*

Unknown disse...

Oi querida Tarci,
faz tempo que não venho aqui minha "Fror"...
Mais estamos na mesma de exames, estou fazendo o mesmo e graças a Deus está dando tudo certo...
Bjs e fique com Deus

AddThis

Share |