domingo, 20 de junho de 2010

14 Dias!!

Hoje é dia 20/06 e desde dia 7 estou de dieta, ou melhor dizendo, Reeducação alimentar!! Não esta sendo difícil, mas também não esta sendo fácil!!! Apesar dos remédios, a fome ainda é muito grande, a ansiedade por resultados também. Porém, a força de vontade tem sido imensa!! Tenho lido muitos blogs sobre pessoas que conseguiram vencer, e resolvi que é nesse time que quero jogar (aproveitando a copa, entendeu?? Rsrsrsr!!). Afinal de contas, hoje meu maior adversário é muito cruel, mas pelo menos eu conheço ele muito bem: EU MESMA!! É isso ai!! Minha maior adversária é minha preguiça, minha gula, meu imediatismo!! Eu sempre achei que era sabotada pelas pessoas, pelos amigos que sempre chamam pra aquele "choppinho" regado de petiscos, para as noites regadas a vinho com o namorado, pelas comidas da minha mãe, e pelas minhas próprias comidas (amo, amo cozinhar!!), mas sou sempre eu que me saboto!! Esse fim de semana por exemplo sai com o love e alguns amigos e bebi uma taça de vinho tinto!! Sem neurose, mas eu não estava com vontade, então por que??? Nem eu sei, são as coisas que a gente faz sem pensar, por hábito, como comer demais, comer o que não se pode... conclusão?? Acordeu passando muito mal, e durante a caminhada (com direito a uma corridinha!!), quase vomitei!!
Mas, como diria Renato Russo "mas é claro que o sol vai voltar amanhã...", e hoje esta tudo blzinha!! Fiz no almoço couve flor com ricota e blanquet de peru (que é muito bom, diga-se de passagem!!), e panqueca integral de frango!! Depois, so gelatina diet (até porque o almoço saiu tarde!!). Talvez mais tarde role um cafezinho com adoçante (deveria ser um chá, mas detesto chá!!).
Bem, fora isso comecei a drenagem semana passada (é muito bacana, ja fiz no passado e realmente ajuda com as medidas e o aspecto da pele!!). Um detalhe para alegrar o ambiente e dar ânimo: Consegui entrar em uma bermuda que havia comprado a quase um mês, que não passava pelas minhas coxas!!! E até levei ela pra passear!!! Foi ótimo!!!
Chega, post muito grande!!! Continuo firme e forte!!! Afinal de contas, determinação é TUDO!!!!

DICA: Quando vc pensar que esta tudo muito difícil, ou que vai desistir, porcure blogs de amigas que estão nessa situação!! Muitos deles dão dicas bem legais de como passar pela dificuldade dos primeiros dias!!! Bjs!!!

Um comentário:

@ Patty @ disse...

Oi Taci,
Parabéns por tomar a decisão de emagrecer, de correr atrás do prejuízo como vc mesma diz.Realmente nosso pior inimigo somos nós mesmas e é muito legal qdo a gente descobre que não são as pessoas q nos sabotam, somos nós mesmas.Qdo isso acontece a gente percebe que a responsabilidade de emagrecer é só nossa mesmo! Tá nas nossas mãos o poder de mudar nosso corpo e nossa vida!
Gosto de falar com meninas que tem o mesmo peso que eu, acho que a gente se entende, rs.
Qto a emagrecer comendo de tudo, pode acreditar nisto sim, eu não deixei de comer nada, nada mesmo, como pizza, pastel, doces... mas tudo com moderação e não é todo dia. Dá pra emagrecer e ser feliz!!! rs
Amiga, vamos em frente, vamos nos falando e se ajudando, as vezes não consigo comentar sempre, mas ler eu sempre leio ...
um gde bjo e conta comigo, vamos juntas até final tá?

AddThis

Share |