segunda-feira, 14 de junho de 2010

Primeira postagem!!

Olá para todos!! Confesso que é bastante estranho escrever algo que não tenho idéia se será lido por alguém, mas isso não é o mais importante agora! Depois de ler tantos e tantos blogs, resolvi criar o meu, pra contar um pouco sobre minha vida e sobre meu árduo caminho em busca de uma saúde melhor, um corpo melhor, uma vida melhor!!
Desde que me entendo por gente luto contra o malvado ponteiro da balança!! E ja tive sim muitos bons resultados, porém no fim tudo sempre dá errado! Mas agora, depois de completar 30 anos, resolvi que realmente é hora de mudar!!!
Bem, pra resumir, fui e endocrinologista dia 07/06/2010, e após uma longa conversa, estou sim de dieta, por que é com dieta que se começa a reeducação alimentar! Definitivamente não acredito nessa de "emagreça comendo de tudo", pelo menos comigo não funciona!! Portanto, dieta de 1000 kcal por dia, sem açucar, refrigerantes, bebidas alcoolicas.
Bem, estou nessa a 1 semana, pesagem so mês que vem, na proxima consulta, se eu não enlouquecer de curiosidade antes!!! Também estou tomando sibutramina (15mg) e Pholiamagra!! Depois volto pra contar a evolução!!

Nenhum comentário:

AddThis

Share |