segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cansada... feliz...

Fala gente boa!!
Tudo tranquilo com vcs?? Aqui tudo blzinha!! Fiquei super feliz!!! Recebi minha primeira visita (obrigada Patty!!!). A propósito, isso vicia!!!!! Penso no meu blog o dia todo!!! KKKKKKKKKK!!

Tem uma frase que eu uso sempre, em todo lugar, "a vida é uma questão de escolha". Hoje faz 15 dias que eu escolhi mudar minha história, me reinventar, fazer do meu mundo um lugar melhor. Filosofico, né?? Mas é verdade!! E a cada dia fico mais feliz com os resultados que alcanço!! Não, ainda não me pesei, mas acho que a mudança não esta apenas no movimento dos ponteiros da balança, e sim na postura diferente com relação a comida e o que ela significa na sua vida!! É impressionante como até o sabor dos alimentos fica diferente quando vc realmente presta atenção no que esta entrando na sua boca!!! Estou muito feliz com meu desempenho até aqui, são poucos dias, mas são poucos dias de pura vitória!!!

Por falar em vitória, e o jogo ontem!!!???? Gente, que juiz é aquele!!! Trava na canela não tem cartão, porrada no pescoço tudo bem, mas esbarrar com o adversário... expulsão??? Pior não é isso, é que Portugal so enfiou sete na Coreia hoje!!! Vai chegar no jogo contra o Brasil cheio de moral!!! Ta, eu gosto de futebol, principalmente durante a copa do mundo, mas sem fanatismo, apenas constatação!!!

Obs: Comprei uma balança hoje, mas acho que ainda é  muito cedo pra começar minha amizade com ela, o que acham???

   Bjs a todas as batalhadoras, que como eu, escolheram a vitória!!!!

                                                                                                                  Taci       

4 comentários:

Kaka disse...

Oi Taci, estou no mesmo barco que vc... Correndo atrás do meu prejú. Rsrsrs. E já que estamos no mesmo barco, passei pra te mandar boas vibrações e sucesso nesta nova fase!!! Sei que conseguiremos!!

Bjos e força amiga!!

Stella Maris disse...

Oi taci, prazer viu, seja bem vinda, tb sou nova nesta onda, mas precisamos né..nada como uma forcinha extra neste maratona que parece não ter fim...afff, mas é isso querida, só para constar....vim te visitar e volto sempre tá!!! Ah e por falar em balança tenho que comprar uma tb...vou ver se esse mês eu compro..sabe como é..tenho que esperar o 5º dia útil...rsrsrs..já estou linkando seu blog tá..bjinho
Deus te abençoe!!!
http://stellafrenteverso.blogspot.com----te espero lá..bjs

Anabela disse...

Oi querida Taci !
Também estou na corrida com a balança e venho pra me motivar te lendo também.
Juntas é mais fácil e a blogosfera tem esse poder de nos unir.
Qto a Portugal, bem, não quer dizer que esteja mais motivado por ter enfiado 7. Aqui há pessoas que não acreditam muito que esse resultado vá influenciar de forma positiva a equipa...vamos ver!
Fanatismo em futebol é memso muito feio. Eu também não gosto. Torço pela minha equipe mas a sorte e o talento faz o resto e quem ganhar, ganhou ! :)
Mil bjs

Erika disse...

Bom dia Taci...

Seja bem vinda sempre ao meu cantinho. E seja bem vinda a blogsfera light.

Foi Graças a essa turma toda aqui que eu resolvi mudar minha vida.

falando em copa: O juíz tava doidão nesse jogo... ele expulsou o Kaká, mas pelo menos não anulou o gol de ombro do Luis Fabiano. Acho que ficamos quites. rsrrsrs

Um beijo grande e já estou te seguindo tb!

AddThis

Share |