terça-feira, 22 de junho de 2010

UM POUCO DE MIM PRA VOCÊS!!!

Olá meninas, ja queridíssimas!!!! Obrigada por todas as visitas e todos os comentários!!!

Bem, quando criança eu não era gordinha, comecei a engordar na adolescencia, e entre uns regimes e outros, nunca parei de engordar. Em 2004, sofri um acidente de carro, e fiquei três meses sem andar (tornozelo!!). Ai que entra o bonitão, que nessa época me cercava, mas nada sério. Comecei  a namorar meu atual (e eterno amor!!) em janeiro de 2005 e, depois de um mês de namoro, ele me perguntou qual era meu maior sonho?? Respondi que era emagrecer e fazer mamopastia (tinha seios enormes, vestida sutien 52, 54!), então ele disse que estaria disposto a me ajudar se eu aceitasse (ele é professor de educação física). E ai começou nosso treinamento físico, dieta... bem, comecei com o mesmo peso de hoje, e em um ano havia emagrecido 26 Kg!! Operei, fiquei bem, mas algun meses depois descobri um cisto no ovário e tomei um medicamento que me fez engordar muito, e desde então nunca mais consegui emagrecer!!! Entre crises de coluna (2 hérnias de disco, pequenas mas doloridas!!!), retirada de um ovário, planos de uma gravidez (que nunca aconteceu) e uma disposição imensa para a boemia (beber demais, comer demais...), voltei ao mesmo peso de quase 6 anos atrás!!!

Não estou buscando o emagrecimento para ser feliz, eu sou feliz!! Tenho uma família linda, um namorado apaixonado e apaixonante (definitivamente minha alma gêmea!!), tenho um trabalho que me realiza, amigos fieis... estou buscando o emagrecimento para ser MAIS FELIZ!!! PORQUE QUERO TODA A FELICIDADE DO MUNDO!!!

E agora também tenho vcs, companheiras fiéis, de dificuldades, de realizações, de "jacadas", de vitórias!!!

A R.A está super bem, apesar de sentir sempre aquela vontade de comer o segundo prato!!! So não consegui ainda ajustar as atividades físicas pois estava me dedicando a fazer um check up na minha véia (mãezinha linda!!). Roupitias ficando largas, algumas que não serviam servindo, pessoas notando que alguma coisa está diferente... mas pesar que é bom, NADA!!! Ainda estou  meio traumatizada!!! Medo do que ela vai ter pra me dizer!! Mas recomecei a Drenagem linfática, que faço e recomendo a todas que tem retenção de líquido!!!

Bem, por hoje é so pessoal, mas deixo com vcs uma frase que amo, de uma música que amo, e diz muito sobre mim:

"CADA UM DE NÓS COMPÕE A SUA HISTÓRIA, CADA SER EM SI CARREGA O DOM DE SER CAPAZ, E SER FELIZ"
(Tocando em frente - Almir Sater e Renato Teixeira)

4 comentários:

Stella Maris disse...

Taci que post mais lindo...amei, deixa te falar...não deixe a balança te assustar, pense nela como uma aliada que te recompensará com marcações cada vez menores na medida em que vc se esforça....
força linda...bjinhos

Mya Schroeder disse...

Que bom que és feliz!!!!!!!! Qtas pessoas queriam ter felicidade em suas vidas e nao a tem...Ainda outras tem mil e um motivos pra serem felizes e não dão o valor real!
Que bom que valorizas a SUA FELICIDADA, seja ela como for!
Seu post de hoje, deu mto o que refletirmos!
Parabéns!


Bjs

Mya

Kaka disse...

Oi minha linda! Achei muito legal seu post hj. O mais importante vc já está fazendo... Que é correndo atrás do seu objetivo. E tenho certeza que vai conseguir!! Um gde bjo

Andreia disse...

Me identifiquei muito com seu post. Eu também me sinto imensamente realizada na vida, tenho um marido maravilhoso e sou muito feliz. As coisas que mais desejo pra minha vida hj são resolver minha relação com a comida e consequentemente emagrecer e ter um filho.
Parabéns pela decisão de ser mais feliz, vamos seguindo a caminho da plenitude!
Bj

AddThis

Share |