terça-feira, 6 de julho de 2010

BOA NOITE!!

DIVINAS!!!

Hoje a passagem é rápida, pois durante o dia não tive tempo, resolvendo 1001 probleminhas!!!

Nem contei que ontem fui na minha endócrino, e ela ficou toda satisfeita!! Disse que o resultado pra tão pouco tempo está excelente, mas que meu colesterol como sempre... tudo bem, fiz o exame antes de começar a R.A, e agora tenho certeza que ele melhorou, vou repetir o exame e depois conto como foi!! Também to organizando uns comes e bebes aqui em casa na sexta-feira, pra comemorar o aniversário de mamy!!! Vou tentar fazer um bolo diet pra ela, já que não estou comendo açucar e ela é diabética!! Se ficar bom, posto a foto e conto a receita!!! Também vamos viajar no final do mês, então tem que estar tudo pronto!!

Só estou com uma dorzinha enjoada no joelho e nos braços. Nada anormal, ja que tenho hérnia de disco e Sindrome do túnel do Carpo (olha, eu chamo de tendinite, mas nem sei se é a mesma coisa!!), mas já parei a atividade física várias vezes por causa disso, e acabava desanimando!! Dessa vez vou diminuir um pouco a intensidade!! Hoje caminhei 1h na esteira, e fiz 20 min de musculação!! Amanhã, vou fazer so o Pilates, que é ótimo porque me alonga e diminui bastante a dor, e depois vou ficar na hidro e no pilates mesmo até o final da semana!

A R.A ta perfeitinha, e ja me programei pra comer uns salgadinhos sem culpa na sexta!! Mas bem pouquinho mesmo!! Assim, ao invés de compensar depois, eu já me preparo pra "jacada" antes!!! Rsrsrs!! Gente, jacada programada é o fim da picada!!! KKKKKKKK!!! Peraí, amanhã tem o aniversário da prima... iiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Rsrsrsrsr!! Ui, esse povo não para de fazer aniversário!! Haja dinheiro pra presente, haja perseverança pra resistir!!! Rsrsrs!

Amadas, boa noite!! Tenham sonhos lindos, como vocês!! Amanhã é outro dia, cheio de expectativas, esperanças e possibilidades!! Outra página em branco, com cheirinho de nova, pronta pra receber nossas histórias, nossas vitórias!! Se não deu certo hoje, escreve tudo de novo amanhã!! O importante é nunca desistir, e se for preciso, recomeçar sempre!!

Por hoje é só!!!!!!!!!

4 comentários:

Stella Maris disse...

Jacada programada....amei...e este colesterol temn que baixar...olha tente consumir bastante aveia...é muito bom pra regular.
bjinhos

Ana Lyvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Lyvia disse...

Poxa, eu fiquei muito, muito, muito feliz com seu comentário. Li e reli várias vezes. Como é bom ouvir de outra pessoa que ela me entende e que passou por situação muito parecida com a minha. Muito obrigada Taci, por dividir comigo a sua vida, me dar forças, eu fiquei lendo e não me achei mais tão sozinha e fiquei achando que sou capaz mesmo de superar tudo isso.

Sobre a visita a endócrino, olha, colesterol alto não é só coisa de quem está acima do peso. Eu por exemplo, estou obesa mórbida e meu colesterol é baixo, já meu pai é de peso normal e tem que controlar o colesterol.

E ele consegue, com atitudes simples, ele come bastante fruta, trocamos o oleo de soja por oleo de girassol, margarina por margarina light, leite normal por leite desnatado. Ele come bastante ceral, tipo aveias e tal, como te disseram acima.
E só come carne vermelha duas vezes por semana. E não come fritura.

Mas tudo isso vc deve saber, rssss... eu só quis compartilhar um caso que deu certo, o colesterol do meu pai é controlado hoje, e ele nunca foi gordo. Vai entender né? Parece que é um problema com o fígado dele...

Um grande beijo de alguém que já gosta muito de vc! tenha um ótimo dia!

Geórgea disse...

Taci, vc já tentou hidroginástica ???
Não machuca tanto por causa da água...
Veja se vc pode !!!
Beijocas

AddThis

Share |