domingo, 11 de julho de 2010

DOMINGÃO!!

BOM DIA LINDAS!!

PRIMEIRO LUGAR...

VALEU MENINAS PELAS MENSAGENS DE CARINHO!! NÃO EXISTE REMÉDIO MELHOR!!

Estou me sentindo bem melhor!! Mas de qualquer forma vou voltar a endocrino ainda essa semana!! Pelo que andei pesquisando, acredito que tenha tido crise de hipoglicemia, basicamente pelos sintomas que senti!! Estou me alimentando corretamente, não fico muito tempo sem comer (como pelo menos de três em três horas!), nem deixo de comer o que posso e preciso, mas talvez não esteja sendo o suficiente!! Então, vamos encontrar um equilíbrio, ok??!!

É que fiquei tão empolgada, que acabei esquecendo que todo ser humando precisa de descanso!! E é exatamente o que tenho feito nesse fim de semana!! descansando bastante, dando umas jacadinhas... pequenas, creio eu, mas foi aniversário de mamãe na sexta, e ai rolou uns salgadinhos mesmo!! Fazer o que, mamãe so faz aniversário uma vez por ano, né?? Mas nada de doces nem refrigerante, so salgadinhos... ai a consciência não pesa tanto, né?? (A tá, assim é fácil!!!)

Ontem fizemos um churrasquinho pra continuar comemorando o aniversário da minha prima (o aniversariozinho comemorado!!), e comi carne, carne e mais um pedacinho de carne!!! Não comi muito não, mas tive que me controlar muito pra não comer muito!!! AMO CARNE!! SOU EXTREMAMENTE CARNÍVORA!!! E desde que comecei a R.A ainda não tinha ido a um churrasco, mas acho que dou uma nota 8 ao meu comportamento alimentar desde sexta até hoje!! Mas domingo tudo volta a normalidade!! Sem stresse!!! O mundo não vai acabar amanhã, então eu também não preciso emagrecer tudo até amanhã!! DEVAGAR E SEMPRE!!!

Volto mais tarde pra contar as aventuras de domingo!!! Bjkas!!

6 comentários:

Lucélia Pantojo disse...

Olá tudo bem? Então....jacadinhas hein rsrsrs é isso ai ta certo, de vez em quando vale. Bjs garota.

Lú Pinheiro disse...

É isso ai amiga, se cuide, pois estas tonteiras podem esconder alguma coisa, mais não há de ser nada de mais...
Bjs no coração

Ingrid Cibele disse...

Oi, tudo bem???? passei por aqui pra deixar meu carinho...

http://eufizgastroplastia2.blogspot.com


Beijos

Roberta Fischer disse...

Oi...
Está melhor? pode ser mesmo uma hipoglicemia...

Beijos e boa semana

Ana Lyvia disse...

Eita Taci, que orgulho, se divertindo direitinho! Parabéns!!!

Fico muito feliz em saber que você está melhor!

Bjos!

Rosimeyre disse...

Oi vim te conhecer e desejar sucesso. beijinhos

AddThis

Share |