sábado, 3 de julho de 2010

JAQUEI... OU NÃO JAQUEI???

BOM DIA MENINAS!!

Ontem nem tive tempo de passar aqui... fiquei com saudades!!! Dia movimentado, de muitas emoções...

Um breve comentário sobre a copa... bem, fiquei triste sim com o resultado, lógico!! Mas, a máxima "que vença o melhor" prevalesceu, e acho realmente que a Holanda jogou melhor! Esporte não é só técnica e talento, tem que ter serenidade e sangue frio, e isso infelizmente nossa seleção não demonstrou ter!! Ta bom, ainda somos os únicos pentacampeões, e tudo recomeça daqui a 4 anos!!!

Ai, ai, ontem foi um diazinho difícil, heim??? Fomos assistir ao jogo em um restaurante na praia, com um grupo de amigos. Ai já viu... petiscos, salgados, e Taciana igual cachorro pidão... mas acho que consegui me controlar, pois em meio a tantas tentações, comi 2 ovinhos de codorna, um bolinho de bacalhau com suco de limão com adoçante (200 ml), e depois almoçamos, e eu comi 1/2 file de peito de frango a milanesa, com bastante salada de alface, tomate e palmito!!

A noite fomos a um aniversário com meu irmão e minha cunhada (logo posto fotos deles por aqui!!). Imagina, festa junina!!!  Vários caldos, churrascos... e bebidas variadas!!! Ai, meninas!! Não resisti!! Tomei duas tacinhas de vinho (uns 250 ml no total), e experimentei os caldos que meu namorado estava tomando (o que acabei comento umas colheradas a mais foi um caldo de feijão com carne moida)! Acabei escolhendo comer uma coisa que so como em Julho, salsichão!!! Mas comi um só, com direito a pedacinho pro bonitão!!

Quando cheguei em casa, fiquei pensando que "poxa, não divia ter feito, comi demais, acabei bebendo um pouco...", mas, gente, somos pessoas normais!!! E, sinceramente, não estou me sentindo culpada não, nem desesperada em malhar pra queimar tudo, nem com vontade de passar o dia so bebendo água pra compensar... claro, nada mais de excessos nesse fim de semana, minha cota esgotou toda ontem!! Mas acho que entre mortos e feridos, todos sobreviveram!!

Então meninas... jaquei ou não jaquei?? Sei lá, quando cheguei na festa, fiquei desesperada, tentando contar as calorias de tudo, mas confesso que depois dei uma relaxada!! Porém , apesar de ter comido um pouco a mais do que poderia, tenho certeza que a um mês atrás, não so teria comido horrores na hora do jogo, comido e bebido..., como com certeza teria me embebedado e comido muito a noite!! Nessas ocasiões, o pouco que consumi matou meu desejo, me deixou satisfeita, e não passei vontade!!
E detalhe, nada de doces, nem pra experimentar, nem um fataquinho, nada,  nem refrigerante, tá? Foi so o vinho e muita, mas muita água!! Foram umas três garrafinhas!!

Depois comversamos mais, OK!! Bjcas!!!

2 comentários:

Lú Pinheiro Moda disse...

Oi amiga...
Acho que não foi jacadona, foi uma coisainha simples, mais se não abusou está bem...
Bjs no coração amada

Ana Lyvia disse...

Oi amiga, não acho que tenha jacado tanto. Talvez seria melhor ter tomado só uma taça de vinho e comido meio salsichão. Mas somos seres humanos né?!

E outra, você está no comportamento certo de que está de R. A. resistiu bastante, se preocupou e depois viu que o importante não é se matar no dia seguinte, e sim recomeçar de forma tranquila, que deve ser o segredo do sucesso.

Boa sorte no finde Taci, estamos juntas, bjo grande!

AddThis

Share |