domingo, 4 de julho de 2010

UFA... FINALMENTE ACABEI!!!

BOA NOITE GAROTADA!!

Primeiro, antes de qualquer coisa, vou postar MEU SEGUNDO SELINHO!!!! Ganhei da Elisandra, do blog Elisandra de peso!!!
Bem, vamos as regras:

Escolher 5 amigas:

Essa é sempre a parte mais difícil...

- Romana

- Andreia

- Ana Lyvia

- Eliana

- Andrea (mudando o rumo da vida)

Avisa-las...

Escolher um anel que signifique seu comprimisso com a R.A (o que quiser)


Dizer o que o compromisso com a R.A significa para você:

R.A pra mim significa vida. Uma vida melhor, mais saudável, mais produtiva... ja fi muitas dietas, mas nunca assumi com seriedade um compromisso com meu futuro, com minha saúde. Sinto a cada dia que passa que minha vida esta melhor, e com toda certeza é o resultado da minha escolha.

Quero e preciso emagrecer, mas fundamentalmente quero e preciso ter uma vida com mais saúde, mais qualidade. E isso so uma nova atitude diante da vida pode me trazer!!

Bem, agora vou pro outro post, pra organizar essa negócio aqui, não sem antes...

OBRIGADA ELISANDRA!!!

ESSA AI EM CIMA SOU EU, FELIZ POR MAIS UM SELINHO!!!





3 comentários:

Unknown disse...

BOM DIA AMIGA...
TENHA UM EXCELENTE DOMINGO..
BJS NO CORAÇÃO

Ana Lyvia disse...

Obrigada querida, adorei o selinho!!!

Beijos!

Ana Lyvia disse...

Taci, tbm tem selinho pra vc no meu blog ^^

Bjinhos!

AddThis

Share |