sábado, 7 de agosto de 2010

OOIIII!!!! TÔ AQUI!!!!

OI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SAUDADES DE VCS!! NEM CONSEGUI PASSAR PELA BLOGSFERA ONTEM... NOSSA!!! O TRABALHO ESSA SEMANA CHEGOU COM PIQUE TOTAL E, QUANDO POSSO, TENHO TENTADO  MALHAR DE MANHÃ E A NOITE... BEM ESSA SEMANA SÓ CONSEGUI NA TERÇA, MAS NA SEMANA QUE INICIA QUERO VER SE CONSIGO MALHAR DE MANHÃ E A NOITE PELO MENOS DUAS VEZES!! MAS OLHA, TO MUITO ORGULHOSA DE MIM, PORQUE ESTOU MUITO RESPONSÁVEL COM A ATIVIDADE FÍSICA... E EU, QUE SOU UMA PREGUIÇOSA CONVICTA, NOSSA... GRANDE EVOLUÇÃO, TÔ VIRANDO RATA DE ACADEMIA!! GALERA TO MALHANDO EM TRÊS!!! UMA PRA AERÓBICO E MUSCULAÇÃO, OUTRA PRO PILATES E OUTRA PRA DANÇA... EEEPPPPAAAA??? ...


QUEM VAI PAGAR ISSO TUDO???

GGEENNTTEEEE!!! FICAR MAGRA É CAAROOOOOo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ACADEMIA ... CARO!!

COMIDA LIGHT ... CARO!!

FICAR LINDA, GOSTOSONA, VER SEU GATO BABAR, AQUELA COLEGA MAGRELA SE RASGAR DE INVEJA, PODER COMPRAR ROUPA EM QUALQUER LUGAR E LEVAR SÓ UMA MOCHILINHA PRA VIAJAR PORQUE VOCÊ É MAGRA, BÁSICA E SUAS ROUPAS SÃO PEQUENAS E CABEM EM QUALQUER LUGAR..... UI, QUASE SEM FOLÊGO......

NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!!!!!!

ENTÃO... ABSTRAI MENINA... O QUE NÃO TIVER NO BOLSO, NÃO VAI PESAR NA BALANÇA!!! KKKKKKKKKKK!!!


MAS VAMOS COMEÇAR AS ATUALIZAÇÕES:

SELINHO!!!


ESSE LINDÃO EU GANHEI DA LILI SOARES (http://vousermagraefeliz.blogspot.com/)!! OBRIGADA!! BJS MIL!!!

DEDICO A TODAS VCS, POIS SABER QUE VCS ESTÃO AO MEU LADO TEM SIDO MOTIVO DE MUITA FELICIDADE!!

BEM AGORA PRECISO CONTAR 9 COISAS QUE VCS AINDA NÃO SABEM SOBRE MIM... UI, QUE COISA!!!

1) SOU GEMINIANA;
2) CARREGO NO TORNOZELO ESQUERDO 1 PLACA, 1 PINO E SEIS PARAFUSOS, FRUTO DE UM ACIDENTE DE CARRO EM 2004;
3) ESSE TORNOZELO FUNCIONA MELHOR QUE O OUTRO;
4) NUNCA GANHEI NADA, NADINHA MESMO, NEM EM SORTEIO, NEM EM BINGO, NADA...
5) NÃO DURMO DE JEITO NENHUM SEM ASSISTIR 'FURO MTV';
6) EU VIGIO A FUNÇÃO "SLEEP"DA TELEVISÃO, OU SEJA, É PROGRAMAR PRA DESLIGAR, ACABA O SONO!!
7) DURMO COM MUITOS, MUITOS TRAVESSEIROS... AS VEZES ACHO QUE VOU CAIR DA CAMA...
8) FALO MUITO ALTO;
9) USO CREME ANTI-CELULITE TODOS, MAS TODOS OS DIAS!

NNOOSSAAA!!!!! DEPOIS DE TANTAS REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS... VOU POSTAR AGORA O QUE MASTIGUEI ONTEM:

7:30 - CAFÉ:

2 biscoitos integrais levíssimo
1 fatia de queijo branco
1 xícara de café com adoçante

10:30 - COLAÇÃO:

50g de melancia

12:00 - ALMOÇO:

1 sobrecoxa pequena sem osso assada
1 pedaço pequeno de picanha magra
1colher de arroz integral
1/2 concha de feijão
salada de couve flor, alface e repolho

16:00 - LANCHE

1 barra balduco (esqueci o nome, mas tem 99 calorias)
100g de melancia

17:40 - 15 min de esteira (10 min corrida)/25 min de musculação/50 min de hidroginástica

19:30 - LANCHE:

Sanduiche com 2 fatias de pão integral light, 25 g de queijo branco (é o peso de uma fatia), 1 fatia de peito de peru defumado e 1/2 colher de sopa de requeijão light.

21:00 - JANTAR:

1 copo de suco de uva
Tábua de frios (queio mussarela, mortandela, presunto magro, palmito)
1/2 taça d vinho tinto

MENINAS, A NOITE ONTEM FOI ÓTIMA, POIS FOI MEU AMOR QUE FEZ A TÁBUA DE FRIOS PRA GENTE, BELISCAMOS E NAMORAMOS MUITO!!! MUITO BOMMMMMMMM!!!

BEM, É ISSO... ATÉ AGORA TÁ TUDO LEGAL!!

O CARDÁPIO DE SÁBADO TEM ALGUMAS MODIFICAÇÕES, PORQUE QUANDO DURMO NA CASA DE TOM TOMAMOS LEITE COM TODDY LIGHT NO CAFÉ, E NO ALMOÇO HOJE COMI SALADA DE MACARRÃO, MAS POUCO PORQUE NÃO ERA MACARRÃO INTEGRAL... NO LANCHE AGORA ROLOU METADE DE UM PCT DE 1OO CALORIAS DA MABEL (DIVIDI COM MAMY), E 50G DE MELANCIA...

A NOITE VAMOS SAIR, E DEVE ROLAR UMA TAÇA DE VINHO TINTO E UM BELISCO, PROVAVELMENTE UM FRANGUINHO OU UM FILET MIGNON... MAS NÃO ESTOU DISPOSTA A EXAGEROS NÃO, PORQUE SEGUNDA FEIRA TENHO REAVALIAÇÃO NA ACADEMIA E NÃO QUERO BOAS NÃO, QUERO ÓTIMAS NOVIDADES!!!!

FIQUEM COM DEUS MINHAS AMIGAS AMADAS... SEM VOCÊS ESSE CAMINHO ESTARIA SENDO MUITO MAIS DIFÍCIL, OU TALVEZ EU ATÉ TIVESSE DESISTIDO!!! ESSE BLOG, E TODOS OS BLOGS AMIGOS ME DÃO ÂNIMO... VCS SÃO MUITO IMPORTANTES PRA MIM!!!

BJKAS, E ATÉ AMANHÃ!!!




5 comentários:

Belíssima disse...

É amiga, ficar bonita não tem preço....
bjs

Lú Pinheiro disse...

É amiga... ficar bonita é caro mesmo... eu lembro quando eu era uma nega fashion, jesus minha grana ia embora com a beleza, mais quando a grana é curta o que fazer? com certeza deixei de ser a nega fashion mais estou sendo agora a nega básica kkkk mais como ainda sou a nega básica e gordinha kkk, vou tentar pelo menos ser a nega básica e magrela kkkkkkk...
bjinhos da nega flor

Renata disse...

que delícia de post taci...
quanta animação!
acho ótimo esse lance de blog por isso... às vezes estamos meio mais ou menos então lemos algo encorajador... é revirogante!
gostei de ver suas considerações finais: 'não estou disposta a exageros'... que coisa linda de se ler! rrsr...
bjão!

Flá BH disse...

É minha filha essa vida light não é mole não.... ser obeso sai bem mais barato né.... fast food e carboidratos são bem mais acessíveis né rsrsr

Beijos, tenha um ótimo domingo!

Liz disse...

Vi teu blog no blog do desafio de natal e vim te visitar! Concordo contigo linda, emagrecer é caro, mas eu acho que ficar gorda é mais ainda por que "roupa de gordo" custa os olhos da cara, sem contar que compar gulseima tb é caaaro. Eu sinceramente acho que eu gasto menos fazendo uma feira light do que com guloseimas por que eram pelo menos 5 reais por dia pra comprar tortelete aqui na padaria perto de casa... mas com certeza emagrecer e realizar nossos sonho não tem preço!
Vou te linka tá?
Sucesso!
Beijokkkas

AddThis

Share |