sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SUMIDA!!!

OI LINDAS!!

TÔ SUMIDA, MAS AINDA ESTOU COM PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO COM A NET LÁ DE CASA, ENTÃO SÓ CONSIGO NAVEGAR NO TRABALHO, O QUE É IGUALMENTE DIFÍCIL, POIS É MUITO COMPLICADO TER TEMPO AQUI PRA FAZER O QUE QUER QUE SEJA!!!

ESSA SEMANA FOI MARA!!!!!

ATUALIZEI MINHA BARRINHA DE PESAGEM, MAS ELA JÁ ESTÁ MAIS MAGRINHA!!! FIQUEI FELIZ PORQUE CONSEGUI REALIZAR MINHA META DOS 2kg ANTES DE FINALIZAR O MÊS!!! MAS AGORA SO VOLTO A ATUALIZAR NO FINAL DE AGOSTO!!

TOMEI UMA DECISÃO RADICAL... VOU ESCONDER A BALANÇA!!! QUER DIZER, VOU PEDIR PRA MINHA MÃE ESCONDER E SO ME DAR NAS SEXTAS FEIRAS DO MÊS!! NÃO AGUENTO MAIS VIVER ESSA ESPECTATIVA DE TODA HORA SUBIR NELA!!! COMO NÃO COSTUMO ME PESAR NA RUA, ASSIM TIPO EM FARMÁCIA, ESSAS COISAS, ACHO QUE VOU CONSEGUIR CONTROLAR MINHA COMPULSÃO... RSRSRSR!

AMIGAS, VOU ESTAR OFF ESSE FIM DE SEMANA POIS VAMOS VIAJAR!! EU, O AMORZÃO E UMA PIRRALHA CHATA QUE VIRA E MEXE RESOLVE SEGUIR A GENTE...



ESSA AI É A RAFAELA... A RAFA... A RAFINHA... A PIRRALHA CHATA!!! KKKKK!! ELA É MINHA PRIMA, UM DOS AMORES DA MINHA VIDA!!!! NOSSA MASCOTE!!! E CHEGA HEIM RAFA, JÁ FALEI O SUFICIENTE DE VOCÊ AQUI NO BLOG!!!

AI GENTE, TÔ TÃO ANSIOSA!! VAMOS ACAMPAR....!!! GENTE, ACHO QUE VOU TER UM TROÇO!! COMO É QUE VOU VIVER SEM VENTILADOR (EU SEI QUE TÁ FAZENDO UM FRIO DE BATER DENTE, MAS AQUELE BARULHINHO...)!! SERÁ QUE TEM CHUVEIRO QUENTE?? AI...

MAS RESOLVI SER UMA PESSOA MAIS AVENTUREIRA (E MAIS ECONÔMICA TAMBÉM, DIGA-SE DE PASSAGEM...), E VOU TENTAR ENCARAR ESSAS PEQUENAS ADVERSIDADES COMO UM DESAFIO A SER CUMPRIDO!!! AAAAAA TÁÁÁÁÁÁ..... U-HUM......... ALGUÉM VAI ACABAR PROCURANDO UM HOTELLLLLLLLLL........

SAI PRA LÁ PENSAMENTO... SAI PRA LÁ... RRSRSRSRSRRS!!

CHEGO NO DOMINGO, E POSTO UMAS FOTINHOS PRA VCS!! VOU TENTAR MANTER A R.A NOS EIXOS, MAS SABE COMO É.... VAI ACABAR ROLANDO QUALQUER COISINHA... É, UMA COISINHA... PRA ESQUENTAR O CORAÇÃO (E ME DOPAR, PORQUE DORMIR EM BARRACA, SÓ DOPADA... KKKKK)

BEM AMADAS, É ISSO!!! AMO, AMO VCS!!!! ME DESEJEM SORTE!!! BJKAS!!

14 comentários:

Geórgea disse...

Taci, tu vais acampar ?
Mas me diz que é num local com estrutura, banheiro, restaurantes, e principalmente: Sanitários e chiveiro ???
Hihihihihihihi...
Bom findi!!!
Se joooooga!!!
Beijocas

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Que delicia acampar... mas nesse frio???

Congelei só de pensar... rsrsrsrs

beijo grande e boa viajem

Fabizinha disse...

Estou fazendo uma visita de apresentação para conhecer seu cantinho...
E qnd quiser pe só aparecer.
Aproveite a viajem e beijos!!!

Lú Pinheiro disse...

Nossa que tudo amiga, acampar, já fiz muito isso e sempre amei...
bjinhos flor

Emagrecendo disse...

Linda Obrigada pela visita e elogio..rs
Parabéns pela meta conquistada...temos que comemorar cada passo.
desejo boa sorte ai na R.A
e depois conta tudo sobre o acampamento...rsrs
bjussss
Excelente findi

Flá BH disse...

oi amiga
que delícia viajar
boa viagem rs fique ligth la
boa sorte
Beijos

Pri Gaby disse...

CHUVEIRO QUENTE NUM ACAMPAMENTO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SE TIVER, ATÉ EU VOU A ESSE ACAMPAMENTO.
AH, EU TB SEMPRE ENLARGUECI, NÃO SEI O QUE ACONTECEU PRA EU TER CRESCIDO. SEMPRE ME ACHEI MT ALTA, AGORA ESTOU MUITO MAIS ALTA E GORDA, AFF...KKKKKK
DETALHE: ME SINTO COMO SE TIVESSE 2METROS, TUDO PQ SOU A MAIS ALTA DA MINHA CASA. KKKKKKKK
BJS AMIGA, BOM FIM DE SEMANA E BOM ACAMPAMENTO.

PS: PENSEI QUE EU FOSSE DOIDA, PQ MESMO NO FRIO EU LIGO O VENTILADOR SÓ PRA OUVI O BARULHINHO. AGORA SEI QUE NÃO SOU DOIDA. BEM, PODE SER QUE NÓS DUAS SEJAMOS DOIDAS. KKKKKKKKKKKKKKKK

Gabriella disse...

Oiii linda, o ventilador vc ainda pode conseguir levar, mas a agua quento pro acampamento vai ficar pra proxima kkkk

Faça bom proveito viiu, eh sempre bom encarar novos desafios, achar novos divertimentos, essas coisas. Então, curta baaaastante

Beijão :*

Emagrecendo disse...

otimo findi
aproveitaaaaaaaaaaaa
bju

Lucélia Pantojo disse...

Menina, adoro visitar seu blog, seu humor é contagiante, divirta-se muuuuuito viu. Beijos e até mais.

Emagrecer... disse...

Oi miga,
Tudo bem?!
Também tenho compulsão em me pesar, todo dia, a todo momento, estou eu me pesando kkkkkkkkkkkkk... Acho que estou ficando doidinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ótimo fds!!!
Bjos

Belíssima disse...

Não imagino vc acampando!!!!
Mas a leitura que faço de vc é que vc é do tipo de pessoa que adora e encarar desafios, boa sorte, eu nunca fiz isto e acredito que nunca farei, mas admiro quem faz... AFF!!!
Obrigada pelo carinho lá no blog
bjs

Paula Brieze disse...

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

Meu emagracimento disse...

ai amiga, preciso recuperar meu foco!!!!
ainda bem q amanah eh segunda feira, dia de recomeços!

Beijao linda

AddThis

Share |