sábado, 14 de agosto de 2010

TODO MUNDO ESPERA ALGUMA COISA DE UM SÁBADO A NOITE...

CRIATURAS!!!!!!

AMO, AMO VCS!!!! AMO AS AMIGAS QUERIDAS QUE SEMPRE COMENTAM!!! AMO MINHAS SEGUIDORAS QUE, MESMO SEM COMENTAR ESTÃO AQUI ENGROSSANDO AS FILEIRAS DA BATALHA!!

ONTEM SAI DO TRABALHO E FUI PRA ACADEMIA... FIZ 24 MIN DE ESTEIRA E DEPOIS DESCI PRA AULA DE HIDRO... GAROTA... OLHA... EU JÁ ENTREI NA PISCINA PENSANDO EM SAIR.. OLHAVA O RELÓGIO E O TEMPO NÃO PASSAVA... FICAVA COMIGO ASSIM "VOU SAIR AGORA"... "MAIS 5 MIN E SAIO..."

MAS CONSEGUI, FIZ A AULA TODA (COMO EU NÃO SEI!!), FUI PRA CASA E AINDA LEVEI MAMY PRA PASSEAR NO SHOPPING (TAMBÉM ACHO QUE NÃO ERA EU!!). É CLARO QUE FIZ BOBAGEM, A SENÃO NÃO ERA EU (EU NÃO DISSE QUE NÃO ERA EU??)!!

COMI UMA BATATA COM FILET  MIGNON... TUDO BEM, DOS MALES O MENOR, PORQUE ESCOLHI UM DOS ÚNICOS PETISCOS QUE NÃO ERAM FRITOS... PELO MENOS A BATATA ERA COZIDA, E O RECHEIO ERA DE FILET MIGNON COM COGUMELO... TAVA BOM, E EU TAVA COM FOME...

COMO JÁ RELATEI, ESTOU NA TPM, E FICO MUITO, MUITO CANSADA NESSA FASE!! NÃO SINTO CÓLICA, MAS SINTO MUITA DOR NAS COSTAS E NAS PERNAS, E UM CANSAÇO ANORMAL!!  E TAMBÉM ESTOU VOLTANDO DE QUASE 45 DIAS DE FÉRIAS,  COBRINDO FÉRIAS DE UM COLEGA, O QUE DEIXOU O TRABALHO MAIS PUXADO AINDA!! ESSA READAPTAÇÃO ESTÁ REALMENTE ME ESGOTANDO, ENTÃO ESPERO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL SEMANA QUE VEM!!

BEM, ME PESEI PARA O DESAFIO DE NATAL, E ELIMINEI 800g NESSES ÚLTIMOS 5 DIAS... COMECEI NA SEGUNDA COM 94,4 kg E CHEGUEI NA SEXTA COM 93.6kg.  NÃO PARECE MUITO (ESTOU NA TPM...), MAS MINHA META SÃO DOIS QUILOS POR MÊS ATÉ O NATAL... COMECEI O MÊS COM 95 kg, E ESTOU A 600g DE CUMPRIR MINHA META MENSAL E ACABAMOS DE CHEGAR NO MEADO DO MÊS!! SE CONSEGUIR  CUMPRIR ESSA META MÍNIMA, VOU ENTRAR 2011 COM 85 kg (E JÁ TEREI ELIMINADO ATÉ ENTÃO 21 kg!!) ASSIM, TEREI UM ANO PARA CHEGAR NA MINHA META, QUE SÃO OS 70 kg!! E FICAREI MAIS CONFORTÁVEL, POIS TEREI QUE EMAGRECER MENOS DE 2 kg POR MÊS...

PARECE POUCO? TALVEZ, MAS RESOLVI ME ESTIPULAR METAS MENOS AMBICIOSAS, POIS SÓ ASSIM VOU CONSEGUIR CONDUZIR MINHA REEDUCAÇÃO DE FORMA MAIS NATURAL!! LÓGICO QUE VOU ME ESFORÇAR PARA ELIMINAR MAIS PESO ATÉ O NATAL, MAS SEI QUE ESSA META QUE ESTABELECI É POSSÍVEL, E NÃO CORRO O RISCO DE  FICAR FRUSTRADA E DESISITIR, COMO JÁ ACONTECEU OUTRAS VEZES!!

ALÉM DO MAIS ESTOU SATISFEITA DE UMA MANEIRA GERAL COM MEU DESEMPENHO, (MAS RECONHEÇO QUE ELE PODERIA TER SIDO MELHOR). SABE, SE ALGUM TEMPO ATRÁS EU ESTIVESSE CANSADA COMO FIQUEI ESSA SEMANA, COM CERTEZA A PRIMEIRA COISA QUE TERIA SIDO CORTADA SERIA A ATIVDADE FÍSICA... (SABE, ESTOU LEVANDO A AT MUITO A SÉRIO, COMO  NUNCA FIZ ANTES!!), E COM CERTEZA EU TERIA OPTADO POR COMER COISAS RÁPIDAS, MAS PRÁTICAS E QUE ENGORDAM BEM MAIS!

TAMBÉM SEI QUE JÁ TERIA ME ENTREGUE A UMA PISCINA DE BISCOITO RECHEADO, POIS O CANSAÇO ME FAZ COMER SEM PENSAR...

E DESSE SÁBADO A NOITE?? EU ESPERO ESTAR COM ME AMADO... VAMOS FAZER UM PROGRAMINHA BEM CASEIRO (vai ter sacanagem...)... FILMINHO (tô avisando... para de ler...)... EDREDOM... (não me responsabilizo a partir de agora...)... PIPOCA, QUEIJINHO, VINHO... (EU DISSE QUE IA SER UMA SACANAGEM SÓ!!!!!) KKKKKKKK!!!!

AI, DEIXA EU IR AGORA, QUE TÁ ME DANDO UM SONINHO... RSRSRS... QUERO QUE O MUNDO ACABE EM BARRANCO, PRA EU MORRER ENCOSTADA!!! KKKKKKKKKKKKKK!!!

BJKAS!!!!

11 comentários:

Mudando o Rumo da Vida disse...

Oi querida, eu agora estou sendo adepta as mini-metas.

BEIJOS E BOM SÁBADO.

Belíssima disse...

Taci, morri de rir com seu comentário no meu post, Chique eu?!!!kkk, é amiga gente chique tbém faz faxina !!!rsss, não tenho nada contra mas eu só não vou à feira.....
Aproveita bem mesmo este sábado a noite.
bjs

Flá BH disse...

Oi Taci
o importante é emagrecer.... e as mini-metas, fazem o emagrecimento parecer mais possível né...
Ai menina, sair com namorado, pelo menos no meu caso... é quase certeza de que jacadinhas irão acontecer, mesmo que sejam pequenas e estejam dentro dos pontos rsrsrs
preciso mudar isso

Beijos

Cynthia disse...

oi Taci, obrigada pelos comentários no meu blog.
Tb sou adepta das pequenas metas.
Tenha um excelente fim de semana.
Cynthia

Gabriella disse...

Taaci, hahahahaha
vc me mata de rir gente!
amiga, vc tava com fome pq tinha acabado de se exercitar e as vezes naum se hidratou como devia, vai saber. mas mesmo comendo coisas fora do "contexto" da RA vc pensou bem e comeu um prato consideravelmente saudável e está super certa. Não se culpe, nem se jacar, afinal de contar a gnt naum resiste as vezes, é maior do que a gnt, mas se naum resistir pense logo: é isso mesmo que eu quero?eu quero ganhar esse quilinhos que esse hamburguer de bacon vai me dar?! se a resposta for NÃO pra todas as perguntas, vc sabe a ação que tem que tomar :)
FIRME AMIGA!
obrigada pelo carinho de sempre no blog viu, isso eh mto importante pra mim
Bom domingo,beijo :*

Anabela disse...

AHAHAHAHHH é bom ler-te!
Cotinua assim, com alto astral
Mil bjs, boa semana

rafaela_lacerda disse...

Achei o seu blog a sua cara, e passando aqui só para dizer estou com vc na sua meta(tentando sempre te dar apoio), te amo

Lili Soares disse...

Oi Taci, menina que coisas boa vc assim tão bem humorada, até lçevantou o meu astral nessa manhã friiiiiiiiia!
Lendo esse post pode concluir que eu estou fazendo errado, vc tem toda razão, temos que traçar metas alcansavéis, possiveis. E acho que é isso mesmo que vou fazer agora. Levei anos engordando e agora quero emagrecer tudo em um mês, aí é claro que não consigo e fico frustrada...vc tem toda razão, vou com mais calma e vou seguir firme como vc, menos 2 kg por mês já está ÓTIMO.

Parabens pela garra, até de tpm está mandando muito bem...to contigo...bjokas

yoyo disse...

Eu de TPM viro um monstro com fome e tb sinto muita muita dor nas costas... é pessimo ne?

Bjos lindona!
=***

Emagrecer...Minha luta diária!!! disse...

Olá!vim te fazer uma visitinha e AMEI seu blog!

tbm to na luta contra a balança!

passa lá depois

bjos

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga, meus parabéns pelos 800 gm eliminadas em 5 dias está ótimo... bjinhos flor

AddThis

Share |