sábado, 2 de outubro de 2010

DE TUDO UM POUCO!!

OLÁ MENINAS...

ESTOU MEIO DESANIMADA...



MEIO CANSADA, NA VERDADE... COM UMA VONTADE MUITO GRANDE DE FAZER.... NADA!!!


HOJE EU ESTOU IGUAL AO CACHORRINHO DA FOTO!!! RSRSRSRSRS!!!

GENTE... NÃO SEI SE JÁ FALEI PRA VCS... MAS DURANTE QUASE UM ANO E MEIO TENTEI ENGRAVIDAR, E NÃO CONSEGUI... AS VEZES FICO DIVIDIDA, EM TENTAR NOVAMENTE...

PORQUE SEI QUE PRA TER O CORPO QUE QUERO VOU PRECISAR FAZER PLÁSTICA... E QUERIA MUITO FAZER ANO QUE VEM!! DA OUTRA VEZ QUE EMAGRECI, QUANDO OPEREI O SEIO, EU IA FAZER TAMBÉM A BARRIGA, E ACABEI NÃO FAZENDO E ENGORDANDO TUDO NOVAMENTE... DESSA VEZ NÃO QUERIA PERDER A OPORTUNIDADE...

MAS FICO PENSANDO... SE EU OPERAR, VOU PODER ENGRAVIDAR?? VEJA BEM, MEU PROBLEMA NÃO É COMO VAI FICAR A ESTÉTICA, ISSO DEPOIS A GENTE CORRIGE, TENHO MEDO PELO NENÉM! JÁ OUVI CASOS E QUE DÁ TUDO CERTO, OUTROS EM QUE ACONTECEM ATÉ ABORTOS, POR CONTA DO POUCO ESPAÇO NA BARRIGA...

MAS E SE EU TENTAR E NÃO CONSEGUIR ENGRAVIDAR... VOU FICAR QUANTO TEMPO ESPERANDO PRA TER O CORPO QUE SEMPRE SONHEI???

OLHA, ESTOU FALANDO ISSO DE UMA FORMA COMPLETAMENTE IGNORANTE. AINDA NÃO CONSULTEI NENHUM ESPECIALISTA, MAS TENHO MEU MEDOS, MEUS DILEMAS, POR ISSO ESTOU DIVIDINDO COM VCS!!!

EM RELAÇÃO A RA, TUDO ANDA TRANQUILO. ACHO QUE CONSEGUI CONTROLAR O MONSTRO FAMINTO QUE TINHA INCORPORADO EM MIM!!! EM RELAÇÃO A AF, MELHOR AINDA!! NUNCA GOSTEI TANTO DE MALHAR COMO TENHO GOSTADO NOS ÚLTIMOS MESES!!! VOU PRA ACADEMIA, MESMO CANSADA, MAS COM MUITO PRAZER!! ENTÃO ACHO QUE CONSEGUI INSERIR ESSE HÁBITO NA MINHA VIDA PRA SEMPRE!!

ESTOU MEIO EMPACADA, NOVAMENTE!! MAS ESSA SEMANA VOU TENTAR FALAR COM MINHA MÉDICA! NÃO TENHO COMETIDO EXCESSOS, MAS SEI QUE ESTOU RETENDO LÍQUIDO, O QUE PRA MIM JÁ É NORMAL, E ESTOU COM GASES, O QUE NÃO É NORMAL DE JEITO NENHUM!!!! RSRSRSS!!! FALANDO ESSAS COISAS EM PÚBLICO, QUE VERGONHA!!! MAS É VERDADE!! ESTOU ME SENTINDO UM BALÃO!!! KKKKKKKKK!!

BEM, ACHO QUE VAI TER NIGHT HOJE.... VAMOS ESPERAR A CHEGADA DE TONZÃO PRA VER O QUE ELE RESOLVE (TÁ TRABALHANDO!!)

MENINADA, VAMOS TODOS VOTAR COM CONSCIÊNCIA AMANHÃ!!! PRECISAMOS LEMBRAR, ANTES DE RECLAMAR, QUE CADA UM TEM O QUE MERECE!! E PARA TERMOS O MELHOR, PRECISAMOS PENSAR BEM ANTES DE ESCOLHER, OK??

FIQUEM BEM!! AMO VCS!!

OBS:: BELÍSSIMA, VALEU!!! AMEI GANHAR O SORTEIO!!






7 comentários:

Belíssima disse...

Sabia que é bom ter medo? ele é um dos fatores que nos impõe limites...
Nem me fala em "gases" ainda bem que durmo sozinha, kkkkk que horror!!!! estou ficando uma tranqueira nesta blogosfera, rssss
bjs e curta bastante a night

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
parabéns pelo sorteio...vc merece...
tem dias que estou assim tb cheia de preguiça...
boa night pra vc tb
bj flor

Cyntilante disse...

Aiiii amada.. queria poder te ajudar nesse dilema.. mas infelizmente tem coisas que so a gente pode fazer e resolver nao é??? peça pra Deus flor, Ele vai te ajudar a saber o que é melhor!!!

se for pra balada,.. boa farra.. se ficar em casa com o namorado.. boa farra tbem.. hehehe
beijocas...

Akasha Taltos disse...

Passando para te desejar um excelente fds.
Bj

Gabriella disse...

Tacii linda, pensa amiga, analisa bem os prós e os contras e vê o que vai ser melhor pra vc e para o bebê. Mas te confesso a minha opinião sincera: faça depois que vc tiver o nenem, penso que assim vc corre menos risco de ter vontade de fazer uma cirurgia plástica pós-parto e corrigir novamente a região abdominal, porque afinal de contas ter nenem provoca uma mudança drástica em alguma mulheres, a maioria. Mas PENSA, com calma e tranquilidade, ANALISA suas opções com sabedoria e veja o que é melhor, menos perigoso. OK?!
Espero ter ajudado um pouquinho :D
Beijão :*

Roberta Fischer disse...

Taci... sou completamente leiga no assunto plástica mas eu fiquei pensando... aborto por pouco espaço na barriga??? eu acho que não pq só tira a pele, né? e pele estica de novo. Eu acho que no máximo vc vai é ficar com um monte de estrias mas aborto, eu acho que não. Mas só um especialista pode te dizer certinho né?

Beijos e boa sorte na sua decisão.

Lucélia Pantojo disse...

Oi lindinha, fiquei feliz por vc, afinal ganhar esses mimos da um upzinho na gente né. Agora lendo seu post, sobre o assunto da gravidez, não fique cozinhando os miolos antes amiga. Hoje a ciência está muito bem equipada, mas acho que seria legal antes de tudo consultar uma psicoterapeuta e conversar sobre o assunto. Eu antigamente era contra qualquer coisa com psic. Mas me vi numa situação de "miolos cozinhando" e resolvi procurar. Foi ótimo, por um ano me tratei, me senti mais confiante e segura no problema que estava enfrentando, depois procurei meu gine. dai tudo voltou as mil maravilhas "nos meus miolos". Boa sorte linda, peça a Deus que te ilumine e dará tudo certo. Bjs e ótima semana.

AddThis

Share |