sexta-feira, 26 de abril de 2013

17 dias depois...

Boa noite galera!!

Hoje fiz 17 dias de operada, e resolvi mudar meu cabelo!! Bem, como muitas pessoas já me disseram que logo ele vai começar a cair, resolvi que ele tem que ficar bonito enquanto isso não acontece!! Meu cabelo está no estilo do cabelo da delegada Hello, da novela Salve Jorge, e a cor ficou linda!!! Depois posto foto!!
 Em relação a cirurgia e a recuperação tudo ok! Já estou na fase pastosa, que é melhor, bem melhor que a fase líquida!! Não tive problema com nada que comi até agora!

Tenho batido o iogurte natural com adoçante e colocado no congelador, fica parecendo aquele sorvete de Iogurte!! Como com geleia de furta sem açúcar!! Fica muito gostoso e satisfaz aquela vontade de comer alguma coisa diferente!!

Fora isso, esperando a próxima fase!! Não aguento mais ficar em casa!! Estou com saudades da minha vida social, e como não posso comer nada em restaurante ainda, fica difícil sair!! Mas vai dar tudo certo!!

Hoje eu "acho" que senti fome, mas ainda não tenho certeza!! Estranho, ter que reaprender os sinais do meu corpo!! Nem sei o que é mais sentir fome!! Rsrsrsrsrsrsrsr!!

Bjkas!!!

Taciana


Nenhum comentário:

AddThis

Share |