sábado, 11 de maio de 2013

Parabéns pra mim! 1 Mês de cirurgia! EU SOBREVIVI!!!

Olá!

Bem na última quinta feira completei 1 mês de cirurgia! Estaria tudo bem se eu não tivesse ficado resfriada! E ai deu ruim, fiquei enjoada, fiz vômito... enfim... mas ai fui ao médico, tomei duas injeções de citaneurin, e magicamente o enjoo passou!!! E eu, apesar de ainda estar resfriada, estou me sentindo bem melhor!

Esse último mês foi bem difícil! Não tive dor (apenas alguma coisa dos gases, mas logo passou!), nem nenhum problema mais grave. Não cheguei a passar mal, mas tive que aprender a lidar com coisas que eu nunca havia sentido, como me sentir cheia com qualquer gole de água, por exemplo. E aprender a ter paciência e esperar o líquido sair do estômago, e me sentir entalada bebendo líquido...Também não é fácil aprender a se relacionar com a comida de um jeito diferente. Você passa a vida inteira comendo como se não houvesse amanhã, e de um dia pro outro tem que aprender a comer o suficiente pra se manter vivo!

Mas passou. Acho que deve ser como a dor do parto, doí, é suportável, e depois a gente acaba esquecendo! Tudo bem, eu nunca pari, então estou falando subjetivamente!! Rsrsrsrsrsr!

O importante é entender que mesmo essa fase chata vai passar! Ontem comecei minha dieta branda, e a noite fiquei umas duas horas meio entalada. Com o que? Não sei, fiz minha última alimentação 19:00h, não senti entalo nenhum, e umas três horas depois estava entalada! Quem entende? Não sei nem porque!! Mas fui bebendo água devagarinho e como num passe de mágica passou! Não da vontade de ter um médico 24h do nosso lado, só esclarecendo nossas dúvidas? Dá vontade!!!

Fora isso sessa semana comecei a sentir um "ventinho"de normalidade"! Na terça foi aniversário da minha cunhada, e fomos num restaurante a noite... comi meio bolinho de bacalhau e suco de laranja... sim, é pouco, e eu ainda não estava na dieta branda, mas consegui me sentir normal, beliscando com as pessoas... mas demorei 1h pra comer!! Rsrsrsrsrsrsr!!! Pelo menos minhas idas aos restaurantes vão ser bem mais baratas!!!

Essa semana volto ao trabalho, e confesso que estou com um pouco de medo de enfrentar o mundo lá fora. Tenho medo de não me sentir bem, de passar mal, de me sentir mal... mas operei para ter uma vida normal, então tenho que viver a vida, né??

Essa semana também começo  minha atividade física! Hoje já quero caminhar, e segunda feira começo a hidroginástica! Estou super empolgada! Espero que dure!

Ah, o balanço para o primeiro mês foi de 11,2kg. O médico ficou satisfeito, pois disse que esperava menos (até 8kg). Então até a última pesagem, estou com 95,8kg!! Meu objetivo para segundo mês é sair da casa dos 90kg!! Então uns 88kg me deixariam bem feliz!!!

Bjkas!!!

Nenhum comentário:

AddThis

Share |