sexta-feira, 7 de junho de 2013

Quase 2 meses!

Domingo faço dois meses de operada!

Até aqui motivos para agradecer:

- Emagreci 17 kg!
- Rumo aos 18, já que HOJE SAÍ OFICIALMENTE DA CASA DOA 90!!!
- Minhas roupas voltaram a servir!
- Não passei mal até agora com nada que eu comi!
- Estou me sentindo super leve!
- Estou dormindo super bem!
- Meu nariz tem entupido bem menos!
- Meu cabelo ainda não caiu!
- Meu colesterol, alto desde a minha adolescência, finalmente normalizou!
- Meus exames de sangue, feitos com pouco mais de 40 dias de operada, estão todos normais!
- Como de tudo (tudo que está na minha dieta), e nada me faz mal! E tenho percebido pelos relatos que leio que isso é exceção, então OBRIGADA DEUS POR ISSO!
-  Ainda bem que existe o chocolate diet da cacau show!

Coisas que me aborrecem:

- Ando extremamente nervosa e impaciente! Comprei até um chocolate diet pra ver se é falta de serotonina, sei lá!
- Ando com a minha libido meio baixa. Não sei se por causa da cirurgia ou do uso do anticoncepcional!
-  Perdi muito dos meus sapatos! Inclusive aqueles que eu sonhava usar depois da cirurgia!
- Ainda fico meio fraca as vezes, e é do nada! Vc tá muito bem e de repente parece que a pressão cai... e depois volta ao normal!
- To começando a achar que meu mau humor tem haver com a abstinência de álcool (isso por minha conta!)
- Tenho tipo muita dificuldade de concentração, e isso aumenta minha irritação, pois não estou com paciência nenhuma pra explicar nada nem fazer as coisas duas vezes!
- Tenho sentido uma necessidade muito grande de mudar de vida, mudar de trabalho... tipo: peso novo, vida nova?
- Preciso parar de gastar! Mas ta difícil! Quero comprar tudo que vejo, e sei que ainda não tá na hora!!

     Sim, eu achei que fosse ser mais fácil... mas não tem sido difícil! É uma adaptação em relação a tudo! Realmente me sinto outra pessoa, e tenho me esforçado um pouco para que as pessoas tb gostem dessa nova Taciana! E é preciso ter paciência, porque apesar do emagrecimento ser rápido, a vontade de chegar ao peso normal é muito grande!

     A cirurgia não resolveu todos os meus problemas! Ainda tenho conflitos, medos, inseguranças... mas hoje não me sinto mais obrigada a aceitar nada que não me faça feliz pra agradar os outros! Estou começando realmente a acreditar que eu mereço o melhor de tudo!

     Ah, e comecei a malhar hoje! Senti um pouquinho de dor na região abdominal, nada que preocupe (tb porque estou com uma tosse de cachorro a mais de uma semana!), mas me senti uma pluma na esteira hoje!!!!

Bjkas!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi querida...
procurando achei seu blog novamente... parabéns pela operação te acompanhando no face está lindo, estou rumo a menos 17 tb... bjsss

Unknown disse...

Força amiga!
Bj
Vanessa
www.nossodiariodetreino.wordpress.com

AddThis

Share |