quarta-feira, 22 de maio de 2013

Primeiro dumping??

Boa noite!

   Acho que hoje tive meu primeiro dumping! Por causa dessa mania de achar que tudo que se come tem que parar na nossa boca!
   Estava no trabalho, muito bem, até que uma amiga resolveu fazer um feijão branco para o almoço com tudo dentro! Legumes, linguiças, carne seca... enfim...
   Pra fugir dessa tentação resolvi ir almoçar fora, e comi lindamente meu franguinho e meu purê de batata, com minha colher de feijão!!

   Voltei para o trabalho satisfeita, sem problema, até que uma hora depois o tal do feijão ficou pronto, e cai na BOBAGEM  de experimentar duas colheres do caldo... bem, ai deu ruim, né!!!

   Quando comi a segunda colher, pensei na hora "isso não vai me fazer bem". Dito e feito. Comecei a ficar meio enjoada, e senti um suador terrível, um calor que não era meu e uma vontade de deitar... Graças a Deus meu horário acabou e vim correndo pra casa, pra poder descansar! Não foi uma sensação super forte não, mas essa "amostra grátis" de Dumping foi o suficiente pra eu começar a prestar mais atenção no que eu como! Não tinha nada que meter o bedelho no feijão dos outros, mas A MINHA CABEÇA GORDA CONTINUA ACHANDO QUE PODE COMER TUDO QUE VÊ PELA FRENTE!  Que coisa!!!

Bjkas!

Nenhum comentário:

AddThis

Share |