quinta-feira, 8 de julho de 2010

VOCÊ VÊ A DIFERENÇA?? EU SIM, E COMO!!!

BOM DIA GOSTOSURAS DA MINHA VIDA!!

Desculpa não ter passado por aqui ontem, mas eu acho que fiquei esgotada!! Cheguei a me sentir mal ontem a noite, enjoada, estranha... sei lá! Fui no aniversário da minha prima e antes de chegar lá estava até com sensação de desmaio!! Mas sabia que era passageiro, porque me alimentei direito, não fiz nenhuma atividade pesada ontem... depois acabei me distraindo e melhorei!!

Bem, fui comprar uns presentinhos pra Mamy e pra minha prima ontem e, sabe como é, não resisti e comprei umas coisinhas pra mim também!! E comprei um vestidinho lindinho na Hering... ai, como é bom comprar roupa em loja "com tamanhos normais"... estranho, né?? Tamanhos normais... achei que todo tamanho era normal... uns maiores, uns menores, mas não somos todos normais??? Enfim...

A noite, no niver da Rafa, apenas um copo de suco de abacaxi com adoçante (acho que o garçon me passou a perna, porque pedi pra ele bater o adoçante junto com o suco, mas o suco tava muito gostoso pra ser com adoçante!!! Rsrsrs) e umas tirinhas de filet mignon, tudo dentro do que posso comer!! Até que foi divertido!! Mas quando cheguei em casa voltei a não me sentir bem, tinha a impressão de estar... bebada!! Parecia que tinha bebido, que estava de ressaca, sei lá!! Sei que tomei um banho (não consigo chegar da balada e não tomar banho pra dormir de jeito nenhum!!!), e dormi como pedra!! Resolvi então não acordar cedo pra nada... malhação, só a tarde, tirei a manhã pra descançar bastante, dormir até mais tarde (é, mais o hábito... 7:30h já estava de olhinhos abertos!!!), e colocar meu blog, orkut, tudo em ordem!!

Nem contei, costumo comprar roupas aqui numa loja de tamanhos especias (pra pessoas especias, como eu???). Bem, ontem fui escolher umas blusas pra mãe, e resolvi experimentar umas coisinhas... entre elas, dois vestidos que não estraram em mim de jeito nenhum a coisa de uns três meses atrás... pois bem... os dois entraram... nada que seja "nossa, como esse vestido ficou bem em você!!!", mas um deles eu não resisti e comprei!! Tava com 50% de desconto!! Tá meio apertadinho... mas, acho que em breve estará perfeito, então ele é minha próxima meta!! Uma meta bem real, já que ele ja esta me servido, precisa apesa ficar mais larguinho, pois agora ou eu saio vestida ou saio respirando... KKKKKKKK!!! Escolha difícil essa!!! KKKKKKK Vou colocar foto dele aqui no blog!!

Por falar em foto, vou colocar algumas fotinhos da festinha ontem!!!

Essa ai em baixo  é a primuxa Rafaela, comemorando seus 22 aninhos!!! Aqui ao lado, eu e o bonitão!!

Bem, meninas, acabei me pesando ontem durante a aula de Pilates (sei que não devia, mais...), e descobri que emagreci mais 1 Kg!!! Agora ja são 9Kg!!! Que foram pra casa do Cacete, que eu não sei onde fica nem quero o endereço!!! Resolvi fazer uma parada, tipo antes e depois. É meio cedo, mas já senti uma diferença grande!! Detalhe, a foto do antes foi da minha festa de aniversário, que foi dia 29 de maio, foi uma festa anos 80, e eu estava fantasiada de viúva porcina!!!


E ai, acharam alguma diferença???
Acho que ainda volto aqui hoje, então, até mais tarde!!!

7 comentários:

Kaka disse...

Se tem alguma diferença??? Claro que tem. Olha seu rosto como deu uma boa afinada... Na 1º foto(29/05) tem um excesso embaixo do queixo, na 2º já não tem mais... Sucesso total amiga!!! Parabéns, viu! 9 kg?? Continue assim que vc vai longe!!
Gde bjo,

Vambora pro nosso ideal!!! Uhhuhuuu!!

Elisandra Bossa disse...

Oi amadinha,como está?? Nossa, e bota diferença nisso. Tu elominou a padinha, teu rosto afinou e agora você tem um pescoço mais cumprido.To pasma. Mudança muito evidente. Boa quinta feira, fica com Deus e até breve. Beijos

Lucélia Pantojo disse...

Puxa querida, da pra ver a diferença sem dúvida! Principalmente por que na segunda foto voce está sorrindo. Ou seja se voce estivesse séria como a primeira foto, estaria mais fino ainda seu rosto! Parabéns, é sempre encorajador o entusiasmo das minhas amigas blogueiras que buscam NÃO um outro eu, mas uma versão melhor! Beijos. Tem selinho novo, passa lá.

Erika disse...

Que delícia experimentar roupas que há tão pouco tempo não serviam e agora servirem né... Ainda mais com 50% de desc.

E qt as fotos, a diferença é mais do que visivel. Vc agora só tem um queixo amiga... rsrsr Tá lindissima!!!

beijo grande

Elissandra disse...

tÁ FICANDO OTIMA

Anônimo disse...

claro que dá...vamos em frente!!!

Ana Lyvia disse...

Taci, que rosto liiindo!!! Não canso de falar, eu vejo sim, minha amiga MUITA diferença, seu rosto agora já está novamente com contorno delicado e é como já disseram acima, na primeira foto você não estava sorrindo, nessa você está, o que mostra mais ainda a diferença!

Tá linda, mesmo!

Obrigada pelas palavras de carinho, de incentivo, muito mesmo, você não faz idéia de como você me dá força! Já estou providenciando o tempo para fazer exercícios!

Estamos juntas, qualquer coisa, conte comigo, beijos!

AddThis

Share |