domingo, 14 de abril de 2013

Dia 06!!

Olá gatas!

Assim chegamos aos sexto dia de cirurgia! Tudo tranquilo até agora!!!

Hoje fiz uma coisa que achei bem gostosa! Fiz gelatina, coloquei 10ml, que é o que eu posso beber hoje, nas forminhas de gelo e coloquei pra gelar. De quando em quando, pego um cubinho desse e deixo derreter na boca... Gelatina diet, claro!!!
Gente, É MUITO BOM!! Deixar derreter aquele pedacinho na língua, e ir engolindo devagarzinho... delícia!! E ainda sacia um pouco o desejo de mastigar!!

Fora isso, tudo bem, tirando uma dor no pescoço... tenho problema de coluna, tenho duas hérnias de disco!! E ficar de repouso, sentada, me dói tudooooo!! Mas vai dar tudo certo!!

Torcendo pra chegar logo terça-feira, pra tirar o dreno... que na verdade só me atrapalha pra dormir, mas atrapalha mesmo!!!

Bjkas!

Taciana

Nenhum comentário:

AddThis

Share |