segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dar, doar ou consertar??

Bom dia!

Estou vivendo um dilema: após 13kg (sim, esqueci de dizer que já são 13kg off!!), não sei o que fazer com as minhas roupas e principalmente com os meus sapatos. Sim, que tiver tempo e quiser correr o blog vai perceber que em 2010 eu emagreci quase 20kg. Quando isso aconteceu, eu perdi roupas e sapatos, mas so perdi meus sapatos quando estava bem mais magra. Agora, desde que o emagrecimento começou, meus sapatos estão largos!!

Nunca tive problema nenhum em doar minhas roupas, e já doei muita roupa nova porque não servia mais, sempre achei que "pra entrar o novo, o velho tem que sair", mas tenho no meu closet roupas muito boas, e que foram pouquíssimo usadas!! Roupas caras (como se roupa de gordo fosse barata!!)! Fora isso, tenho sapatos que usei 1, 2 vezes, e que já estão largos no meu pé! O sapato que usei para ser madrinha no casamento do meu irmão, em outubro de 2012, que eu paguei caro e usei uma única vez, está enorme!! E olha que até no congelador eu coloquei o sapato pra ele ficar mais "larguinho"!!! 

Fico pensando: vale a pena mandar apertar? Sabe, ficar usando as mesmas roupas que a Taciana de antes usava, so que menores?? Ou é melhor renovar aos poucos (até porque minha saúde financeira não permite fazer tudo de uma vez só!). O que vcs fizeram com suas roupas e sapatos?

Pensei até em fazer um bazar de troca, mas vou trocar o que com quem? Minhas amigas são todas magras!!!! Rsrsrsrsrsrsrsr!!!

Bem, o dia das mães foi legal! Comecei o domingo caminhando um pouquinho na praia, fomos eu e o namorido caminhar na areia, na parte durinha pois a maré tava bem baixa, e fui dar um mergulho... meninas, me deu uma fraqueza!!!! Como se a água do mar tivesse sugado todas as minhas energias!! Tive que beber uma água de coco pra me recuperar, mas so fui voltar ao normal quando almocei! E comi um peixinho delicioso!! Minha família se acabando na picanha, e eu com 6 bolinhas de uma porção de peixe aperitivo que pedi! Mas tava muito gostoso, e me deu ânimo novo!

A tarde fui com o namorido assistir "Somos tão jovens", o filme que fala sobre a vida de Renato Russo!! Nossa, sou muito fã, fiquei emocionadaaaaaa!!! E levei minha lancheira com uva, gatorade e água, já que pipoca, por enquanto, é um sonho distante!!

Bem, 34 dias de operada, ainda sentindo alguns efeitos da dieta branda (principalmente com os comprimidos das vitaminas...), mas vou sobreviver!!!

Bjkas!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi querida, também estou passando por isso, mas pra mim tem sido melhor doar por que emagreci, que ter que dar quando engorava e a roupa não cabia, mas aqui em casa é otimo por que sempre passava minhas roupas apertadas pra minha mãe que esta super em forma, e agora que estou emagrecendo posso doar pra minha irmã, que é a mais gordinha da casa. Abraços.

Garota Plus Size disse...

Ei taci,
tem muito bazar online por ai. E de gordinhas, hahaa.. eu por exemplo, que AINDA vou fazer a cirurgia, vou perder muitas roupas. Mas estou precisando de muitas tbm, pois poucas da época do emagrecimento me servem. Muitas estão apertadas.

O sapato é fácil, pq não precisa ser magra ou gorda pra poder trocar com as amigas, rs.

Eu já vou até pensando nisso pra quando eu estiver passando por esse problema, rs. Porque eu tbm estou com a saúde financeira abalada haha.. e nada melhor do que trocar roupinhas ou até mesmo vender.
Beijão

AddThis

Share |